• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Site cria super lista com os melhores restaurantes vegetarianos em São Paulo

Além dos estabelecimentos em SP, também separamos alguns apps!

Quem é ou tem amigos que seguem uma dieta vegetariana ou vegana já conhece a dificuldade em encontrar restaurantes que ofereçam boas opções.

O projeto Rota Veg aparece então com o objetivo de divulgar a cultura, eventos e lugares em São Paulo voltados à essa ideologia.

Criado por Victor Sanches, vegetariano há 9 anos e vegano há 3, que percebeu a necessidade de um bom guia gastronômico para a galera consciente. Inicialmente o foco foi apenas a gastronomia, mas não demorou muito para que o rapaz de 28 anos começasse a abordar o consumo vegano de maneira geral, como receitas, informações sobre produtos, etc.

Rota Veg ganhou destaque por divulgar todos os restaurantes da capital paulista que oferecem opções veganas e vegetarianas aos clientes. Um guia completo para comer bem na terra da garoa – que máximo né? Para ver a lista completa, clique aqui.

Vale lembrar que já existem também diversos aplicativos e sites criados para ajudar os vegetarianos e veganos na hora de “bater aquela larica”. Alguns bons exemplos são: Be Veg, Mapa Vista-se e LocalizaVeg.

 

Fonte(s): Rota Veg
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui