• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Vai, planeta!

Site cria lista com as empresas (e produtos) que não fazem testes em animais

Também tem uma lista de quem testa em animais.

Dieta vegana e vegetariana não são as únicas formas de fazer algo a respeito sobre os graves abusos que os bichinhos sofrem às nossas custas.

Um importante passo que você pode dar à favor desta causa é parar de consumir produtos que são testados em animais de forma cruel e desumana.

O portal Vista-se, especializado em veganismo e direitos dos animais, elaborou duas listas que podem nos ajudar nessa tarefa. Uma mostra os produtos que são testados em animais e a outra, os produtos que não são.

A listagem dos produtos está em constante alteração e como a quantidade de itens pode ser imensa, eles se concentraram apenas em citar as marcas mais conhecidas.

Além disso, a ausência de um produto na lista dos que “não são testados” em animais não significa automaticamente que ele faça parte do grupo dos que “são testados”, e vice-versa. E se um produto específico não foi testado em animais, mas a empresa por trás dele faz testes nos bichinhos, ele entrará para a lista dos que “são testados” mesmo assim.

O mesmo vale para as empresas que se gabam por não fazer testes em animais no Brasil, mas que as realizam em outros países. Todos entraram na lista dos “são testados”, afinal, crueldade não tem geolocalização, certo?

Para acessar a lista, clique aqui.

EXTRA: Vale dizer que no site da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) também é possível pesquisar pelas empresas que fazem ou não testes em animais, para verificar clique aqui.

Fonte(s): Vista-se
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui