• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Site ajuda a encontrar uma companhia para não viajar sozinho

Ele conecta pessoas que vão para o mesmo destino e na mesma data que você.

As tão sonhadas férias chegaram, mas nenhum amigo topou viajar e desbravar o mundo “na solidão” não é muito sua praia?

O site Mesmo Destino pode ser a salvação da sua trip. A plataforma conecta viajantes que vão há determinados locais, nas mesmas datas, mas que ainda não se conhecem.

Criado pelo carioca Paulo Vitor Cortez em 2016, o projeto surgiu através da necessidade que os mochileiros e amantes de viagens encontravam na hora de planejar uma trip, trocar informações, descolar uma companhia para a aventura ou simplesmente alguém para dividir o custo elevado de transporte ou acomodações.

Para utilizar basta entrar no site preencher o campo com os dados de sua viagem, como o lugar de destino e a data programada e permitir a conexão com o Facebook. Depois você já será direcionado ao chat onde todas as pessoas que viajarão para o mesmo lugar, na mesma data que você, estarão. Porém, a segurança dessa parceria fica por sua conta e risco.

Apesar da plataforma se conectar com o Face e solicitar que se preencha o máximo de informações possíveis, para que os usuários possam verificar idoneidade dos viajantes, não há qualquer tipo de filtro ou ferramenta de segurança. Portanto, antes de combinar uma viagem com um estranho, investigue a fundo a vida da pessoa, se encontrem antes e lembre-se sempre: “antes só que mal acompanhado“.

Segundo a empresa, em breve será lançado um aplicativo de celular para facilitar ainda mais essa interação, mas por enquanto, para conhecer seu futuro amigo de viagem, só clicando aqui.

Chat da plataforma

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui