• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Significado dos retângulos atrás da pasta de dente e outros tubos

Existem mais segredos na vida do que julga sua vã filosofia

Dario C L Barbosa Publicado: 09/05/2013 13:10 | Atualizado: 03/11/2016 15:29

 

Algum dia no meio da leitura, aquela no meio do banho, você reparou um quadradinho ou um retângulo atrás da sua pasta de dente?

 

significado dos quadrados e retângulos na parte de trás de tubos creme pasta de dente shampoo

 

ATUALIZANDO!!!

“Na verdade isso é a fotocélula que é impressa em uma das cores que já tenha no tubo para evitar gastos pois cada cor aumenta o preço, de preferência a cor de maior contraste para não dar erro na máquina que sela o tubo. Mais um detalhe, esse termo “química” é apenas um termo leigo, tudo o que houver nesses tubos será produto químico, sendo ele natural ou não. ” (Enviado por Fabiana Paciulo)

 

Ou seja, o post a seguir é fake!!

Essa marquinha tem em todos os tubos, cremes, shampoos, etc… Pode ser preto, vermelho escuro, azul escuro, verde escuro ser (cores geralmente escuras), e está disponível em vermelho e verde.  Mas o que este código faz?

  • Riscas escuras (ou retângulos) mostram que o produto é composto inteiramente de química!
  • Os quadrados vermelhos mostram que o produto está em cerca de 70% de produto químico e de 30% a partir de produtos naturais.
  • Mostrar campos verdes, o produto contém apenas ingredientes naturais, livres de produtos químicos!

Agora fica mais fácil decidir o que usar, ou tocar o f*da-se, afinal todo mundo morre um dia…

Achamos essa dica no Facebook do Rogério Diogo

 

marca branca tubos

 

Percebemos que existe também a cor branca, talvez seja o mesmo que o CAMPO VERDE, pois como o tubo também é verde uaram a cor mais clara para dar leitura; ou pela lógica citada a cima, por ser um retângulo poderia seria igual ao CAMPO PRETO. E agora? Quem souber, por favor se manifeste.

 

 




Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui