• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

Sexo em casa | 100 ideias criativas para todos os ambientes

Se souber como usar direito seus recursos de maneira criativa a vida pode ser muito mais divertida.

A verba está curta? Nós te entendemos. Mas se você souber como usar direito seus recursos de maneira criativa a vida pode ser muito mais divertida.

O UOL Mulher lançou uma compilação com 100 ideias criativas e gostosas para praticarmos “aquilo que o povo gosta” no conforto da nossa casinha.


Trouxemos alguns exemplos para cá, afinal uma matéria instrutiva dessas deve ser compartilhada com todos, né? Se liga!

***

1. Na pia

pia.sossolteiros.jpg

Aproveita o calor para se refrescar na pia. Enquanto um senta na superfície, o outro usa a altura perfeita para um sexo com bastante opção para movimentos. Que chato, né?

 

2. No sofá

mesacentro.sossolteiros

Finalmente descobrimos para quê aquela mesinha de centro serve – além de segurar as cervejas pra gente jogar videogame. Que tal apoiar as costas no sofá e as pernas na mesinha? Isso vai garantir uma cavalgada mais confortável para seu parceiro, que pode apoiar os pés no chão e controlar totalmente a intensidade.

 

3. Na cadeira de balanço

cadeirabalanço.sossolteiros

Essa posição já pode ser considerada esporte radical e é uma daquelas coisas que a gente pensa: “melhor não… mas eu quero tanto ver como é!” Então arrume um parceiro que seja forte o suficiente para não te deixar escorregar e tenha certeza que seus braços vão aguentar o esforço. Aí é só aproveitar melhor essa cadeira de balanço. Entendeu agora por quê seus avós mantêm uma dessa em casa?

 

4. Na cama

cama.sossolteiros

Só porque a cama é o lugar mais convencional para fazer sexo, não quer dizer que precisemos ficar sempre no papai-e-mamãe, né? Deite-se por cima do seu parceiro para um sexo anal que deixe seu pênis ou sua vagina à disposição de toques e estímulos e curta as diversas sensações.

 

5. Na rede

rede.sossolteiros

Rede não é só lugar de descansar. Pode ser um ótimo lugar para cansar um pouquinho. Mas se quiser evitar a fadiga, sente seu parceiro na rede enquanto você fica ajoelhado. Aproveite o movimento de vai e vem e descubra que uma rede é fundamental em qualquer casa.

 

Para ver as outras 95 ideias acesse o UOL Mulher. De nada.

Imagens e fonte:  UOL Mulher

Bia Lancha
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui