• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sem Crise!

Serviço gratuito devolve até 20% do valor que você gasta em compras

Azul, GOL, Netshoes, Submarino e Walmart são algumas das empresas cadastradas.

Se você é do tipo que adora fazer umas comprinhas, fique sabendo que agora isso pode te render uma graninha. Parece confuso, um sonho? Calma, a gente explica.

Méliuz, um serviço relativamente novo, promete se tornar o programa de fidelização de consumidores mais incrível de todos os tempos, pois devolve uma parte do valor do produto que você comprou diretamente na sua conta.

Criado pelos empreendedores Israel Salmen e Ofli Guimarães em 2011, a ideia foi inicialmente testada no estado de Minas Gerais e oferece aos usuários cadastrados a possibilidade de, ao fazer compras em lojas (físicas e virtuais) participantes do serviço, uma porcentagem do valor volta para você.

Ao acumular R$20 ou mais, o cliente pode pedir a transferência do dinheiro para sua conta bancária, sem qualquer custo. A grana que volta para sua conta depende de cada loja, mas pode chegar a 20% do valor do produto, ou mais.

reprodução, https://www.meliuz.com.br/

Em compras virtuais, basta selecionar a opção cashback ( “o din-din de volta”, como é conhecido esse serviço na gringa) no ato da compra. Em lojas físicas, deve-se solicitar a maquininha exclusiva da Méliuz para que a porcentagem do dinheiro entre para o saldo, no perfil previamente criado pelo cliente.

Azul, GOL, Netshoes, Submarino e Walmart são algumas das empresas que já são cadastradas no serviço, que agora começa a funcionar também em São Paulo e em breve em outros estados brasileiros.

Apesar da excelente ideia, é fácil encontrar várias reclamações sobre o serviço no Reclame Aqui, estes que em sua maioria foram resolvidos com sucesso. Para saber mais e fazer seu cadastro no serviço, clique aqui.

Loja Submarino oferece 1,5% do valor gasto de volta

Fonte(s): Exame
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui