• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Sem melequeira! Esse acessório que limpa o batedor é o sonho dos confeiteiros

E o melhor, ainda faz a massa render mais!

Imagine-se batendo a massa de um bolo. Tudo vai bem, até você ter que limpar o batedor, onde provavelmente ficou grudada metade da sujeira. Não basta ser Master Chef, tem que ser master “donx de casa” também.

Depois de ter passado por essa situação, o americano Matthew Michael pensou em uma solução. Ele criou o Whisk Wiper, um acessório que facilita a limpeza do danado do batedor e evita o desperdício da massa.

O acessório limpador nada mais é do que um pedaço redondo de silicone que deve ser encaixado na base do batedor antes de usá-lo. Depois de já ter batido qualquer comidinha que necessite do famoso fuê, é só retirar o Whisk Wiper que ele leva junto toda a massa grudada no utensílio, quase como um rodo de chão.

Além de evitar o desperdício e facilitar a limpeza, o produto apoia o batedor para que o balcão não fique sujo. Também dá para apoiá-lo na tigela ou na pia sem melecar tudo em sua volta. E, devido ao seu design, é possível literalmente raspar a tigela porque ele alcança todos os cantinhos.

O produto é produzido apenas em azul, mas a partir de março de 2017 quatro novas cores serão adicionadas. Era possível adquiri-lo com o batedor de aço inoxidável “de brinde” a partir de U$19, cerca de R$65, mas a pré-venda já foi encerrada e não há previsão do lançamento no mercado. Veja o vídeo (em inglês):

Protótipo do Whisk Wiper

Fonte(s): Facebook
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui