Há pouco tempo noticiamos aqui o lançamento das novas versões do Cup Noodles que, segundo a empresa, serão mais gostosos e recheados.
Neste domingo, dia 6, em São Paulo, você terá a oportunidade de saber se a Nissin falou mesmo a verdade. Isso porque vai rolar uma mega degustação dos novos sabores! Ouvimos “rango grátis”?
A degustação vai acontecer das 11 da manhã às 6 da tarde, em quatro pontos localizados ao longo da Avenida Paulista (Top Center, Shopping Cidade São Paulo, Center 3 e Praça Cidade São Paulo). Serão oferecidos 3 sabores da nova linha: galinha caipira, carne e tomate.
Mas como nem só de larica vive o jovem, haverá outras novidades. Como toda a ação de divulgação recebeu o tÃtulo de “Seja a lenda“, Ãdolos do esporte estarão envolvidos, entre eles o Ãcone do skate Pedro Barros, que mostrará seu talento numa rampa Bowl montada na Praça Cidade São Paulo.
Serão oferecidos 1 milhão de degustações durante toda campanha de divulgação da nova linha que ainda apresenta uma embalagem repaginada, pois não esquenta as mãos e pode ser levada ao micro-ondas. Não foi informado se a mega degustação acontecerá também em outras cidades do Brasil.
Mega Degustação Cup Noodles
-
Data: 06 de novembro de 2016
-
Horário: 11h às 18h
-
Local: Av. Paulista
-
Top Center:Â Av. Paulista, 854
-
Shopping Cidade São Paulo e Praça Cidade São Paulo: Av. Paulista, 1230
-
Center 3:Â Av. Paulista, 2064