• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Sanduíche que explode queijo faz sucesso e divide opiniões nas redes sociais

Uma delícia incomparável ou uma verdadeira nojeira?

Dario C L Barbosa Publicado: 24/11/2016 12:13 | Atualizado: 24/11/2016 12:13

A gente bem sabe que larica e gulodice são como a zoeira, não tem limites. Mas por incrível que pareça, um hambúrguer conseguiu quebrar os padrões aceitáveis e chocar até os mais esfomeados.

O sanduíche em questão foi batizado de Monster Burguer, e tem como diferencial seu pão que, quando pressionado ou cortado, “explode” derramando um creme de queijo quente que deixa qualquer um salivando… ou não.

Criado pelo restaurante Raw Material, em Nova Iorque, é um sanduba de hambúrguer convencional, mas o pão da parte de cima é recheado com muito queijo e só depois é assado, por isso consegue esse efeito. A ideia, como revelou o chef-proprietário ao canal Insider do Youtube, era surpreender as pessoas, mas as reações foram além disso.

Em todas as redes sociais, a maioria dos comentários faz uma comparação (até que óbvia) do sanduíche com uma grande e nojenta espinha (ECA!!). No vídeo postado pela página Buzzfeed Food, um comentário que comparava a “iguaria” com um cisto já recebeu quase 10 mil curtidas (até o momento da publicação desse artigo).

Mas, como a filosofia “queijo é vida” ainda rege a ideia de muitas pessoas, também há quem ficou com água na boca vendo as imagens da explosão. Dá uma olha aí embaixo e conta para gente, acnase ou maionese?

Um vídeo publicado por Mike Chau (@mikejchau) em

Fonte(s): India Today, Grub Street
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui