
“Estou gorda?”: Veja o que responder à pior pergunta do universo
“Nossa, eu tô muito gorda, não tô?”.
A cruel ditadura da beleza está aí, fazendo cada vez mais pessoas não curtirem o próprio corpo, em especial as mulheres – maiores vítimas do “padrão” pré-estabelecido (sabe-se lá por quem).
Um vídeo do ator e youtuber americano, Taylor Calmus, tem se propagado na internet com uma importante dica sobre o que fazer ao ouvirmos a pergunta que abriu essa matéria.
Calmus, responsável pelo projeto Dude Dad Vlog (“vlog do pai descolado”), fez o vídeo especialmente sobre a esposa, que está em sua segunda gestação e costuma reclamar do aumento de peso. Apesar de ser direcionado às mulheres grávidas, o conselho cabe perfeitamente à outras mulheres e porque não dizer, aos homens também.
Alcançando em uma das publicações mais de 2 milhões de visualizações, o artista sugere uma receitinha básica para essa situação:
Pegue a falta de noção sobre o que dizer. Junte com um possível mal entendido que qualquer coisa dita poderá causar. Mais o arrependimento de ter falado algo errado. Então bata tudo e engula.
É isso mesmo, engula todas suas palavras, toda a boa intenção em dar alguma resposta bacana para quem está se queixando sobre o aumento de peso. Então o youtuber conclui: