• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Sadia lança congelados assinados pelo chef Jamie Oliver com ingredientes naturais

Linha ‘diferentona’ é politicamente correta e precisa de um toque final do consumidor.

Dario C L Barbosa Publicado: 26/10/2016 12:12 | Atualizado: 26/10/2016 12:21

A Sadia acaba de anunciar uma nova linha de congelados, que oferece a praticidade dos alimentos pré-prontos com a sofisticação gourmet politicamente correta.

A parceria feita entre a empresa e o chef inglês Jamie Oliver, resultou na linha “Pratos para Cozinhar Sadia e Jamie Oliver”, que oferece 5 opções com frango como base.

Uma das exigências do chef para assinar os congelados foi o comprometimento da Sadia na escolha de ingredientes naturais, assim como não usar hormônios nas carnes e dar um tratamento adequado aos animais durante a vida.

Outro grande diferencial é que todos os “pratos para cozinhar” devem ter um toque final do consumidor, as sugestões do chef para o preparo podem ser encontradas direto nas embalagens.

As opções são Frango Crocante com cream cheese e mix de salsinha e alho; Filé de Frango com raspas de limão com alecrim e pimenta-do-reino; Filé Crocante com parmesão e mix de salsinha e alho; Filé de Frango Crispy com molho rústico de tomate e recheio de espinafre e creme de ricota e Frango ao Molho Mediterrâneo, com pimenta biquinho, pedaços de cebola roxa e especiarias.

Os produtos custam cerca de R$19.

Fonte(s): Exame, O Globo
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui