• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Sachê vira “minicoador” para passar Café na hora e direto na xícara

Passar um cafezinho nunca foi tão fácil e rápido.

Quem gosta de café sabe que nada substitui um cafezinho passado na hora. Pena que o processo não é tão simples quanto mergulhar um sachê na água e fazer chá. Ou melhor, não era.

A empresa brasilera Café Jurerê criou o Fast Coffee, um sachê de café que se transforma em um minicoador, encaixando-se perfeitamente no bocal de xícaras e canecas.

O sachê vem com 10 gramas de café moído e torrado com grãos do tipo arábica. Ao ser aberta, a embalagem possui pequenas alças de papel, quando posicionadas na boca da caneca ou xícara transformam o sachê em um minicoador.

Assim, é possível passar um café rapidamente em qualquer lugar, basta despejar água quente no coadorzinhoSegundo a empresa, o sistema de filtragem é feito em TNT, um tecido ecológico mais rústico – o famoso tecido-não-tecido – garantindo assim à bebida, de torração e moagem média, um sabor forte e achocolatado.

No site da empresa, a caixa com 10 sachês custa R$23,90 e pode ser comprada aqui. Porém, é possível que você encontre também em outros sites, com preços um pouco mais em conta. Assista ao vídeo sobre o produto, postado pelo canal do Youtube de Jobson Amancio:

Fonte(s): Facebook - Porco de Gravata, Vimeo - Komodo, Café Jurere, Youtube - Carolini Silva, Youtube - Jobson Amancio
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui