• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

“Sabonete gelatina” que relaxa a pele faz sucesso no mundo da beleza

Além dos benefícios, os usuários afirmar ser extremamente divertido banhar-se com ela.

Dario C L Barbosa Publicado: 07/07/2016 13:30 | Atualizado: 03/11/2016 11:01

Sabe depois do almoço, quando bate aquela vontade de comer um docinho? Tudo o que a gente quer é um mousse de chocolate, mas aí só tem gelatina. Quem considera gelatina como sobremesa, gente?

Tá bem. Como sobremesa, talvez algumas pessoas até consideram, mas e como sabonete?

A Lush, empresa internacional de cosmésticos feitos á mão, tem em sua lista de produtos o Shower Jelly, um sabonete surpreendente que tem sua estrutura muito similar a uma gelatina. Você pode apertar, cortar, espremer, se ensaboar, tudo isso com um pedaço molenga aromatizado, que em contato com a pele, segundo os usuários, é extremamente relaxante.

O curioso produto tem como base extrato de carragena, rica em minerais, derivado de algas, e sucos de frutas. Segundo os fabricantes, o modo de uso ideal é colocá-la na geladeira, e banhar-se com ela bem gelada (nada de comer, hein!). A água quente é prejudicial à pele, mas quando você se ensaboa com uma gelatina geladinha, os poros abertos (devido a temperatura da água) voltam a se fechar ao passar do produto.

A empresa, que tem como sede o Reino Unido também possui uma filial no Brasil, em São Paulo. Você pode encontrar a Shower Jelly (gelatina de banho) por R$30 no site brasileiro ou também pode comprar no site gringo (com muito mais opções de “sabores”) por £4,25, cerca de R$22, sem o frete, aqui. Ambos são vendidos em embalagens de 100 gramas.

Veja o vídeo mostrando a loucura que é esse sabonete, postado pelo canal Funny Castle:

Gelatina de banho | É a maior novidade em cosméticos

Gelatina de banho

jelly1_sosolteiros

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui