Seu relacionamento sério com a Netflix anda de vento em polpa, mas parece que uma empresa brasileira está focada em provar que isso tudo não era amor, era cilada.
A plataforma Looke, promete acesso a todo seu conteúdo em modo offline.
A empresa, que comprou a Netmovies em 2015, oferece três formas de acesso ao conteúdo: a assinatura mensal, como a Netflix, o aluguel de filmes especÃficos por 48 horas e ainda a compra permanente de algum conteúdo. Mas além disso, a empresa apostou no recurso offline, onde o usuário pode baixar o filme ou série para ver depois, sem precisar de internet.
A ideia é facilitar o acesso aos filmes, séries, documentários, curta-metragens e animações presentes na plataforma à regiões do paÃs que não possuem uma boa qualidade de conexão e muitas vezes ficam refém dessa (falta de) tecnologia. Basicamente, é a mesma coisa que fez recentemente o Youtube na India, liberando o download de seus conteúdos.
A assinatura mensal da Looke custa R$16,90, três reais mais em conta que a rival americana, e a locação ou compra de conteúdos podem ser feitas até por quem não é assinante por valores variados, de acordo com o tÃtulo escolhido. Para saber mais, clique aqui.