• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Rival da Netflix libera conteúdos mesmo sem acesso à internet

Na plataforma brasileira também é possível acessar conteúdos sem precisar assinar.

Dario C L Barbosa Publicado: 11/10/2016 15:58 | Atualizado: 11/10/2016 16:03

Seu relacionamento sério com a Netflix anda de vento em polpa, mas parece que uma empresa brasileira está focada em provar que isso tudo não era amor, era cilada.

A plataforma Lookepromete acesso a todo seu conteúdo em modo offline.

A empresa, que comprou a Netmovies em 2015, oferece três formas de acesso ao conteúdo: a assinatura mensal, como a Netflix, o aluguel de filmes específicos por 48 horas e ainda a compra permanente de algum conteúdo. Mas além disso, a empresa apostou no recurso offline, onde o usuário pode baixar o filme ou série para ver depois, sem precisar de internet.

A ideia é facilitar o acesso aos filmes, séries, documentários, curta-metragens e animações presentes na plataforma à regiões do país que não possuem uma boa qualidade de conexão e muitas vezes ficam refém dessa (falta de) tecnologia. Basicamente, é a mesma coisa que fez recentemente o Youtube na India, liberando o download de seus conteúdos.

A assinatura mensal da Looke custa R$16,90, três reais mais em conta que a rival americana, e a locação ou compra de conteúdos podem ser feitas até por quem não é assinante por valores variados, de acordo com o título escolhido. Para saber mais, clique aqui.

Fonte(s): Exame
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui