A saga Harry Potter fez fãs no mundo inteiro, encantando os fãs de todas as idades. E quem ama, tem que vestir a camisa, não é mesmo?
Por isso a Riachuelo também resolveu embarcar nessa mágica história. Depois das roupas inspiradas em Star Wars, a marca está lançando uma nova linha inspirada no universo de Hogwarts.
A loja anunciou mais uma novidade para a Semana Geek, dessa vez os pottermaníacos poderão vestir modelitos com o tema do mundo do bruxinho. São duas camisetas, uma inspirada no famoso feitiço, que afasta Dementadores, “Expecto Patronum”, e outra com o brasão de Hogwarts.
Além disso, a Riachuelo também oferece algumas outras roupas comuns, mas com a cartela de cores que permite combinações com as camisetas, para ficar ainda mais parecido com os estudantes da escola de magia. Ambas camisetas estão disponíveis nas lojas por R$39.