Dicas

Revelação! Usamos a Sanduicheira (Grill) da forma errada a vida inteira

17 de abril de 2018
Postado por Dario

Quem nunca se rendeu a um sanduichinho preparado na sanduicheira elétrica como alternativa para o café/jantar/almoço, que atire a primeira pedra.

Até ai tudo maravilha, eis que uma bomba explodiu nas redes sociais. Apesar de sua simplicidade, acredite, usamos o equipamento da forma errada a vida inteira!

Está rodando por aí que, na realidade, a luz verde não serve para sinalizar que o sanduíche está pronto, como sempre pensamos, mas sim para anunciar que o eletrodoméstico já está quentinho e pronto para receber o sanduíche.

Ou seja:

A luz verde indica que é hora de COMEÇAR a preparar o sanduba, e não terminar.

O sanduíche ficará pronto quando a luz verde apagar, o que indica o final de um ciclo.

Para tirar essa história a limpo, demos uma olhadinha em um manual de instruções do produto.

…e realmente, é verdade!

Fischer, https://www.fischer.com.br/media/wysiwyg/Eletroportateis/15231_MANUAL_INSTRU_ES_SANDUICHEIRA_COOKLINE_BR_REV02.pdf

Manual de Instruções da sanduicheira Fischer.

Vale lembrar que algumas sanduicheiras só possuem uma luz, mas é igual. Enquanto está apagada ela indica que a placa está aquecendo. Ela vai acender quando já estiver pronta para receber o alimento, ai é só ficar de olho pois ela vai acender e apagar em ciclos.

Essa revelação bombástica abalou as estruturas da internet, rendendo diversos comentários de espanto, indignação e até um sentimento de revolta misturado com o medo de quebrar antigos padrões. A tradicional família brasileira pira!

Tá Sabendo Legal - Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS