Quem nunca se rendeu a um sanduichinho preparado na sanduicheira elétrica como alternativa para o café/jantar/almoço, que atire a primeira pedra.
Até ai tudo maravilha, eis que uma bomba explodiu nas redes sociais. Apesar de sua simplicidade, acredite, usamos o equipamento da forma errada a vida inteira!
Está rodando por aà que, na realidade, a luz verde não serve para sinalizar que o sanduÃche está pronto, como sempre pensamos, mas sim para anunciar que o eletrodoméstico já está quentinho e pronto para receber o sanduÃche.
Ou seja:
A luz verde indica que é hora de COMEÇAR a preparar o sanduba, e não terminar.
O sanduÃche ficará pronto quando a luz verde apagar, o que indica o final de um ciclo.
Para tirar essa história a limpo, demos uma olhadinha em um manual de instruções do produto.
…e realmente, é verdade!
Manual de Instruções da sanduicheira Fischer.
Vale lembrar que algumas sanduicheiras só possuem uma luz, mas é igual. Enquanto está apagada ela indica que a placa está aquecendo. Ela vai acender quando já estiver pronta para receber o alimento, ai é só ficar de olho pois ela vai acender e apagar em ciclos.
Essa revelação bombástica abalou as estruturas da internet, rendendo diversos comentários de espanto, indignação e até um sentimento de revolta misturado com o medo de quebrar antigos padrões. A tradicional famÃlia brasileira pira!