• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Remédio pra Larica: Rolinho de canela finalmente chegou no Brasil

Ponto para o time das gordices!

Eu sempre desejei que tivessem armários na minha escola, como nos filmes americanos. Mas isso nunca aconteceu. Também sempre quis comer aqueles docinhos de canela que o pessoal da terra do Tio Sam tanto ama. Mas isso nunca aconteceu!!!

cinnamon_roll_fornodeminas

reprodução – Forno de Minas

E se você nunca ouviu falar desse docinho, mas viu a foto e ficou curioso, olha só que belezura: o Cinnamon Roll é feito com uma massa bastante macia, tipo um pãozinho, com uma pitada extra de canela. Chato, né?

A Forno de Minas resolveu trazer essa delícia definitivamente para o Brasil. E a melhor parte: a ideia é tornar o produto acessível!

“Até o momento, poucas padarias no Brasil possuem o produto e nosso objetivo é popularizá-lo. A partir da fabricação em escala, queremos torná-lo acessível para todos, sem perder a qualidade”, disse Helder Mendonça, presidente da empresa.

Já pode correr pra rua, porque, segundo a assessoria da empresa os Cinnamon Rolls já estão sendo comercializados em todo o país, em lanchonetes, padarias, confeitarias, etc, com preços variados. Ponto pra gente, que ama essas gordices! Ah, claro, se você manja dos paranauês da cozinha e quer arriscar, também dá pra fazer os rolinhos de canela aí sua cozinha.

 

Bia Lancha
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui