Colunas

Remédio pra Larica: Rolinho de canela finalmente chegou no Brasil

23 de julho de 2015
Postado por Bia Lancha

Eu sempre desejei que tivessem armários na minha escola, como nos filmes americanos. Mas isso nunca aconteceu. Também sempre quis comer aqueles docinhos de canela que o pessoal da terra do Tio Sam tanto ama. Mas isso nunca aconteceu!!!

cinnamon_roll_fornodeminas

reprodução – Forno de Minas

E se você nunca ouviu falar desse docinho, mas viu a foto e ficou curioso, olha só que belezura: o Cinnamon Roll é feito com uma massa bastante macia, tipo um pãozinho, com uma pitada extra de canela. Chato, né?

A Forno de Minas resolveu trazer essa delícia definitivamente para o Brasil. E a melhor parte: a ideia é tornar o produto acessível!

“Até o momento, poucas padarias no Brasil possuem o produto e nosso objetivo é popularizá-lo. A partir da fabricação em escala, queremos torná-lo acessível para todos, sem perder a qualidade”, disse Helder Mendonça, presidente da empresa.

Já pode correr pra rua, porque, segundo a assessoria da empresa os Cinnamon Rolls já estão sendo comercializados em todo o país, em lanchonetes, padarias, confeitarias, etc, com preços variados. Ponto pra gente, que ama essas gordices! Ah, claro, se você manja dos paranauês da cozinha e quer arriscar, também dá pra fazer os rolinhos de canela aí sua cozinha.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS