• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Relaxe mexendo no Saco! Solução criativa para ter mais produtividade

Com muita discrição, liberado também para mulheres estressadas.

Há um tempo publicamos um texto que revelava que um dos motivos para os homens viverem com a mão no saco era para se verem livres do estresse. As mulheres não tinham essa válvula de escape, pelo menos, até agora.

Imaginarte, uma agência de comunicação espanhola, desenvolveu um produto que vai permitir à todos dar aquela apalpada desestressante nos bagos de maneira discreta, higiênica, e liberado para as mulheres também.

Com a ajuda do ganhador do Oscar de efeitos especiais Raúl Rodríguez Romeo, a empresa criou a Niceballs, um saco de borracha para você “espremer” as bolas em momentos elevados de estresse. O produto possui uma ventosa que gruda o saco embaixo da mesa, garantindo mais discrição na hora de praticar a inusitada ação.

Segundo a empresa, o formato anatômico das bolas se encaixam perfeitamente na curvatura da palma da sua mão, o que garante um relaxamento quase que imediato do “espremedor de culhões”. O cliente te tirou do sério? Seu chefe está sendo mais bacaca que o de costume? Sorria e aperte suas bolas!

O produto, que já foi lançado como esgotado (levantando a possibilidade de que talvez seja tudo uma grande zoeira), disponibiliza um cadastro em sua página oficial para uma futura pré-venda, onde você mesmo informa o quanto pagaria pelas bolas artificiais.

Imaginarte – Niceballs from Imaginarte on Vimeo.

Fonte(s): Bored Panda, Imaginarte
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui