Reinventaram o guarda-chuva. E é fantástico!
Sabe aquela dificuldade de fechar o guarda-chuva sem se molhar antes de entrar no carro? Ou o trampo que é abri-lo rapidamente assim que descemos do busão? Pois, é, alguém resolveu esses dilemas de uma maneira genial.
A start-up alemã Suprella virou o guarda-chuva do avesso – literalmente – para criar um produto ainda mais prático e fácil: o Suprella Pro.
O guarda-chuva da marca, fundada em Berlim, na Alemanha, possui estilo invertido e deixa a parte molhada voltada para dentro quando fechado. Ele também é revestido por materiais que não acumulam gotas de chuva, fazendo com que você não molhe todos os lugares – inclusive a sala da sua casa – com os restos de água que escorrem depois.
As vantagens em relação aos guarda-chuvas tradicionais ainda incluem a necessidade de um espaço menor para abri-lo e a praticidade de deixá-lo em pé por conta da maneira que ele se fecha (isso ajuda a evitar que ele caia 30 vezes antes de parar).
Para ter um, basta desembolsar U$ 49,99, cerca de R$ 160 (sem o frete), que você poderá desfilar por aí com o modelo “diferentão”, vendido em várias cores aqui. Por outro lado, se achar o preço salgado, tomar uma chuvinha vai sair mais em conta. Veja o vídeo postado pelo canal Lothar Kalmbacher (em inglês):