• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Reinventaram o guarda-chuva. E é fantástico!

Empresa alemã virou ele do avesso e isso foi realmente genial.

Sabe aquela dificuldade de fechar o guarda-chuva sem se molhar antes de entrar no carro? Ou o trampo que é abri-lo rapidamente assim que descemos do busão? Pois, é, alguém resolveu esses dilemas de uma maneira genial.

start-up alemã Suprella virou o guarda-chuva do avesso – literalmente – para criar um produto ainda mais prático e fácil: o Suprella Pro.

O guarda-chuva da marca, fundada em Berlim, na Alemanha, possui estilo invertido e deixa a parte molhada voltada para dentro quando fechado. Ele também é revestido por materiais que não acumulam gotas de chuva, fazendo com que você não molhe todos os lugares – inclusive a sala da sua casa – com os restos de água que escorrem depois.

As vantagens em relação aos guarda-chuvas tradicionais ainda incluem a necessidade de um espaço menor para abri-lo e a praticidade de deixá-lo em pé por conta da maneira que ele se fecha (isso ajuda a evitar que ele caia 30 vezes antes de parar).

Para ter um, basta desembolsar U$ 49,99, cerca de R$ 160 (sem o frete), que você poderá desfilar por aí com o modelo “diferentão”, vendido em várias cores aqui. Por outro lado, se achar o preço salgado, tomar uma chuvinha vai sair mais em conta. Veja o vídeo postado pelo canal Lothar Kalmbacher (em inglês):

Fonte(s): Youtube
Raphael da Silva
Jornalista curioso. Apaixonado por redes sociais e memes, curte ainda mais quando é o primeiro a mostrar as novidades. Redator do SOS Solteiros.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui