• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Regina Spektor, uma mistura de sons! #PraOuvir #MinhaColuna

Imagina Beatles, Queen, Bob Dylan tudo misturado, só que na doce voz de uma mulher.

SOS Solteiros Publicado: 26/02/2013 12:48 | Atualizado: 09/06/2013 16:31

 

Por Diego Martins

 

Passado 3 anos após o lançamento de “Far”, Regina Spektor, cantora, compositora e pianista russa, radicada nos Estados unidos, traz seu novo CD intitulado: “What we Saw from the Cheap Seats”, seu sexto álbum lançado em maio de 2012. Influenciada por cantores como Os Beatles, Queen, The Moody Blues e Bob Dylan, não podíamos esperar menos que um um trabalho incrível; o disco foi produzido por Mike Elizondo, que já trabalhou com Eminem, DR. Dree e Fiona Apple.

 

regina spektor

 

Sua musica pode ser associada ao cenário Antifolk* de Nova York localizado no East Vilage, com influências do Folk (duh!), Judaica, Punk, Rock, Hip Hop, Russa, Jazz e Musica Eletrônica, uma verdadeira salada mista, trazendo um CD único, onde cada musica te leva a um lugar diferente; o que é comum a Regina, sempre nos surpreendendo com a forma que conduz seus trabalhos.

*Gênero que pega a seriedade politica do Folk Rock, e modifica-o do jeito que quiser, com alguns vocais duvidosos e letras que tendem mais para assuntos do cotidiano – Fonte: Questão Pontual

E pra começar a semana bem, deixo aqui o novo CD completo!

 

 

Para comprar clique aqui.

Bônus: Já ouviu a nova versão que ela mesmo deu para “Ne Me Quitte Pás” que se chama “Don’t Leave me”, vale a pena conferir!

 

 

Curtiu? Então aproveite, pois ela vai fazer uma única apresentação em São Paulo, dia 10/04/13 no Credicard Hall; até lá.

 

– Mande a sua coluna ou dica, para minhacolunanossos@sossolteiro.com –

 

 




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui