Regina Spektor, uma mistura de sons! #PraOuvir #MinhaColuna
Por Diego Martins
Passado 3 anos após o lançamento de “Far”, Regina Spektor, cantora, compositora e pianista russa, radicada nos Estados unidos, traz seu novo CD intitulado: “What we Saw from the Cheap Seats”, seu sexto álbum lançado em maio de 2012. Influenciada por cantores como Os Beatles, Queen, The Moody Blues e Bob Dylan, não podíamos esperar menos que um um trabalho incrível; o disco foi produzido por Mike Elizondo, que já trabalhou com Eminem, DR. Dree e Fiona Apple.
Sua musica pode ser associada ao cenário Antifolk* de Nova York localizado no East Vilage, com influências do Folk (duh!), Judaica, Punk, Rock, Hip Hop, Russa, Jazz e Musica Eletrônica, uma verdadeira salada mista, trazendo um CD único, onde cada musica te leva a um lugar diferente; o que é comum a Regina, sempre nos surpreendendo com a forma que conduz seus trabalhos.
*Gênero que pega a seriedade politica do Folk Rock, e modifica-o do jeito que quiser, com alguns vocais duvidosos e letras que tendem mais para assuntos do cotidiano – Fonte: Questão Pontual
E pra começar a semana bem, deixo aqui o novo CD completo!
Para comprar clique aqui.
Bônus: Já ouviu a nova versão que ela mesmo deu para “Ne Me Quitte Pás” que se chama “Don’t Leave me”, vale a pena conferir!
Curtiu? Então aproveite, pois ela vai fazer uma única apresentação em São Paulo, dia 10/04/13 no Credicard Hall; até lá.
– Mande a sua coluna ou dica, para [email protected] –