• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Embalagem da Red Bull agora virou um Óculos de Realidade Virtual (VR)

Basta recortar e montar. Mas é por tempo limitado.

Quem já quis descolar um óculos de realidade virtual (VR) sabe que o negócio não é barato. Ou será que estamos errados?

A Red Bull, em parceria com a agência LDC, lançou um lote com 100 mil embalagens pack (o famoso fardo) contendo 6 energéticos de 250ml, que vira um óculos de realidade virtual!

Quem lembra daquelas atividades de recortar a caixa para montar um brinquedo que vinham atrás do Sucrilhos? Pois o “gadget” oferecido pela empresa se trata basicamente disso. Basta destacar a embalagem das latinhas, seguir as instruções do site e instalar o app do Youtube em seu celular.

A magia tecnológica acontece pois, além da estrutura de papelão, o pack contém um par de lentes especiais que, unidas à tecnologia dos vídeos VR (há vários disponíveis na internet, mas a Redbull criou alguns específicos para promoção com o surfista Pedro Scooby), causa o efeito “realidade virtual” igualzinho aos óculos vendidos nas lojas.

Os packs já estão disponíveis em 500 pontos de venda de todo o país. Para saber onde tem um pertinho de você, clique aqui. O preço do fardo é R$40, a edição é limitada e durará até os estoques acabarem.

Fonte(s): B9, Adnews
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui