• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Receita monstra: Sanduíche de Pizza com Hambúrguer recheado de Pizza

Para encher os olhos, a barriga e as veias do seu coração!

Apesar de muitos ainda perderem tempo discutindo se “tamanho é documento”, quase todo mundo sabe que quanto maior, mais gostoso é. Calma família tradicional brasileira, pelo menos no que diz respeito à comida!

Este é o caso da nova gulodice gigante que tem feito sucesso na rede, trata-se do “The Ultimate Pizza In a Burger, Pizza Burger“, uma pizza dentro de um hambúrguer no meio de duas pizzas. Deu para entender?

O vídeo revelando detalhes sobre esse afronte à humanidade tipo de sanduíche foi publicado pelo canal especializado em gulodices super calóricas, HellthyJunkFood, e já atingiu, até a publicação desse artigo, mais de 2 milhões de visualizações e milhares de comentários, que se dividem em “eu quero!“, “meu Deus, que loucura!” e “morrendo de doenças cardiovasculares em 3, 2, 1…“.

Aliás, este último comentário não é tão exagerado, de acordo com a publicação, essa pizza dentro do hambúrguer dentro de uma pizza contém cerca de 8.444 calorias. Uma bomba calórica, literalmente. Além disso, esse lanchinho soma 160 mg de gordura saturada, 10.700 mg de sódio e 1.500 mg de colesterol.

Se mesmo assim você ficou com os olhinhos brilhando, a barriguinha roncando e está disposto a colocar sua vida em risco preparar essa “ostentação gastronômica”, dá só uma olhadinha aqui em baixo!

Passo a Passo

Ingredientes:

  • 1 Pizza Congelada tamanho Brotinho 
  • 2 Pizzas Congeladas tamanho Médio
  • 1,5 quilos de Carne Moída 
  • Molho de Pizza
  • Muçarela
  • Calabresa
  • Outras coberturas que quiser

Modo de preparo:

Asse as três pizzas conforme as instruções da embalagem.

Enquanto isso, molde dois hambúrgueres gigantes com a carne moída. Atente-se pois eles devem ficar um pouco menor que a circunferência da pizza de tamanho médio.

Coloque a pizza brotinho no centro de um desses hambúrgueres de carne moída, porém, virada de cabeça para baixo.

Como a parte com a massa ficou virada para cima, passe molho e adicione suas coberturas preferidas como muçarela, calabresa, etc.

Pegue o outro hambúrguer de carne moída e cubra a pizza, unindo os dois hambúrgueres, até que fiquem parecendo um grande hambúrgão.

Leve esse hambúrgão à frigideira, em fogo alto, por cinco minutos de cada lado. Aproveite esse momento para temperar a carne com sal, pimenta e o que mais quiser.

Feito isso, leve-o para terminar de assar no forno, em temperatura média, até o ponto da carne que mais lhe agradar (cerca de 20 à 30 minutos ela estará bem passada).

Coloque uma das pizzas de tamanho médio em uma assadeira e bem em seu centro, adicione o hambúrgão assado.

Acrescente no topo do hambúrguer mais molho e mais cobertura que desejar, como queijo, calabresa, etc. Leve ao forno rapidamente, só para derreter o queijo.

Agora basta colocar a última pizza de tamanho médio que sobrou sobre o hamburgão, montando assim um gigantesco sanduíche!

Se preferir, você pode cortar as bordas da pizzas.

Independente de sua religião, recomendamos pedir proteção antes de cair de boca nesse lanchinho. Vá em paz, digo, bom apetite!

 

Veja a receita completa (em inglês):

Fonte(s): LADbible - Facebook, HellthyJunkFood - Youtube, HellthyJunkFood
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui