• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Ray-Ban agora permite que você crie seus próprios óculos exclusivos

São 250 mil possibilidades, todos feitos a mão, direto da fábrica italiana.

Dario C L Barbosa Publicado: 29/07/2016 10:48 | Atualizado: 30/07/2016 09:50

Originalidade hoje em dia é tipo ouro. Vale mais do que dinheiro – Mah oe!

Por isso a Ray-Ban lançou uma plataforma onde você pode montar seus próprios óculos, isso significa que o modelo, cores, a armação, tipo de lente e até o que será gravado na perninha é decidido exclusivamente por você.

Após a montagem, o modelo é enviado para fábrica italiana para ser produzido a mão, e, segundo a empresa, em até 10 dias ele é enviado pra sua casa.

Na Ray-Ban Remix podem ser feitas até 250 mil combinações com os 90 tipos de lente, as 250 cores e os 17 modelos disponíveis, como o Wayfarer e Aviator, por exemplo. Além disso, a navegação no site é muito simples, o que facilita na hora de customizar o seu óculos.

Os preços variam de acordo com as opções que você escolhe, mas já avisamos, é salgado! O Aviator não sai por menos de R$540 e o Wayfarer por menos de R$620, já com impostos inclusos. Mesmo por diversão, você pode montar o seu aqui.

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui