• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Queijo Minas recheado com Nutella, Goiabada ou Doce de Leite bomba nas redes

Conhecido como ‘queijo trufado’, conquistou o coração dos mineiros.

Pelo visto, a nova moda é misturar duas gulodices deliciosas numa coisa só. Foi o caso do Bis com Oreo, o Panettone Bauducco com Ovomaltine, e por aí vai…

Não é a toa que o novo viral das redes é o Queijo tipo Minas recheado com Nutella, Goiabada, Doce de Leite e mais!

Para fugir da crise, José Giglio, farmacêutico de Belo Horizonte, decidiu fazer um curso para aprender a produzir o já conhecido queijo frescal, porém, ele foi além. Para ser diferentão no mercado, o empresário recheou suas peças de queijo com gulodices bem especiais.

No menu do Triunfo – Queijos Trufados, tem recheio de goiabada cascão, doce de leite cremoso, coco, coco diet, requeijão cremoso light e azeitonas, requeijão cremoso light com rúcula e azeite e, claro, de Nutella! Toda a produção é feita apenas por Giglio, na sua pequena cozinha em BH.

O sucesso foi tamanho que a página do Facebook da empresa estava ontem com cerca de 5 mil curtidas e hoje já chega a marca de quase 17 mil. Todos os queijos pesam cerca de 600 gramas e o mais caro custa R$25. Não há informações se as encomendas podem ser feitas por lariquentos de outras cidades do Brasil.

Titulo do vídeo

Postado por Autor do video

Fonte(s): Correio Braziliense, Em
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui