• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Pula-Pula gigante chega ao Brasil com 5 quilômetros de pura diversão

A mega circuito inflável vai viajar por 9 cidades do país.

Dario C L Barbosa Publicado: 28/07/2017 10:51 | Atualizado: 28/07/2017 10:53

Há algum tempo a gente mostrou um pula-pula gigante para adultos, lá da Bélgica, que certamente fez os olhinhos da sua criança interior brilharem.

Pois prepare-se para voltar para a infância, está chegando no Brasil algo muito maior e tão divertido quanto: a Corrida Insana 5K.

Já muito conhecida em países como Estados Unidos e Canadá, a Insane Infatable 5K, como é chamada pelos gringos, nada mais é do que um pula-pula gigante, montado em um circuíto de 5 quilômetros cheio de obstáculos como ter de desviar de bolas gigantes de demolição, correr por uma “pista” cheia de lombadas, subir, descer, e escorregar.

Quase uma “Olimpíadas do Fautão” dos anos 90 – olôco, meo!

O evento acontecerá entre os dias 19 de agosto e 17 de dezembro. Porém, será apenas um dia em cada cidade, portanto é necessário checar a data certinha que a Corrida Insana acontecerá na sua região.

Goiânia (19/08), Belo Horizonte (26/08), São Paulo (23 e 24/09) (em outras datas também vai rolar no interior), Rio de Janeiro (22/10), Curitiba (o5/11) e Porto Alegre (11/11) são algumas das 19 cidade que receberão o evento, voltado para todas as idades.

Os interessados em participar da corrida, que embora leve esse nome não é realmente uma disputa (não há tempo limite para ficar brincando), devem se cadastrar e pagar uma taxa de R$89, que dá direito a “correr”, camiseta e outros brindes. Para checar todas as cidades participantes e se inscrever, clique aqui.

Veja o vídeo de um dos eventos que rolou na gringa:

Fonte(s): Guia da Semana, Insane Infatable 5K - Youtube
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui