• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Primeiro brinquedo sexual pensado para homens trans é lançado

O masturbador tem poder de sucção e se encaixa perfeitamente no órgão genital.

Gabriela Roman Publicado: 06/04/2017 17:06 | Atualizado: 29/07/2020 16:36

O homem trans, ativista e ator pornô Buck Angel fez sucesso ao protagonizar filmes eróticos mostrando que masculinidade não tem nada a ver com ter um pênis.

O ativista lançou recentemente o Buck-OFF, da marca Perfect Fit, o primeiro brinquedo sexual específico para homens trans, ou seja, pessoas que nasceram em corpos de mulheres, mas se identificam como homens.

O aparato é uma espécie de flashlight de silicone, mas feito especificamente para o órgão sexual de um homem trans. Como cria sucção, se encaixa perfeitamente no órgão aumentando o atrito – coisa que não ocorreria ao se usar o masturbador “convencional”. Um dos reviews do produto diz que o brinquedo proporcionou o maior orgasmo que o avaliador já teve.

Está mais do que na hora de novos produtos voltados ao público trans serem criados, mas a professora da Vancouver School of EconomicsMarina Adshade, disse à Vice que os investidores ainda ficam receosos no investimento incerto; além disso, o desenvolvimento de brinquedos sexuais é caro e por esse motivo estão sempre aparecendo em sites de financiamento coletivo.

O Buck-OFF custa U$29,95, cerca de R$94, aqui.

 

Assista ao vídeo, em inglês, de Buck Angel mostrando como funciona o masturbador (no dedo dele):

Fonte(s): Vice, Perfect Fit
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Em caso de chefe
clique aqui