• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Primeiro “desenho animado” youtuber brasileiro é mulher e bomba nas redes

Com humor ácido e estilo dos grandes vloggers, o canal conta com mais de 500 mil inscritos.

Lucas Vinicius Publicado: 31/05/2016 15:10 | Atualizado: 31/05/2016 15:15

Ter um canal no Youtube já virou via de regra nesse mundo contemporâneo. Até o SOS tem um (incrível, imperdível, maravilhoso, super recomendado), o Alô, Alô? Testando!

Mas como a internet é a terra da criatividade, um novo canal vem chamando atenção por um simples motivo: a youtuber que apresenta os vídeos não é, como podemos dizer, de carne e osso.

A Any Malu é a primeira youtuber brasileira feita totalmente em animação, criada pelo Combo Estúdio. Com humor ácido no melhor estilo vloggers da atualidade, o canal “O (sur)real mundo de Any Malu” já conta com mais de 500 mil inscritos e milhões de visualizações, e isso em apenas nove meses desde que a animação foi criada.

O interessante é que a personagem “sai” do mundo animado para interagir com o público, principalmente nas redes sociais. Em um dos seus quadros ela até convida outros youtubers famosos para entrevistas, como o famoso Christian Figueiredo, do canal “Eu Fico Loko”, que está entre os maiores do Brasil.

A criação de Anderson Mahanski e Fernando Mendonça surgiu depois da popularidade de uma série de ilustrações com personagens da Disney no mundo de Game of Thrones. Atualmente o canal conta com 15 vídeos, produzidos apenas um ou dois por mês, devido ao processo de animação e dublagem ser bem mais trabalhoso que um vídeo de “carne  e osso”.

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui