• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Presentes de Natal #PraLer

5 dicas de livros para presentear aquele seu amigo secreto, que todo mundo já sabe quem é.

 

Enfim estamos em Dezembro, o mês das festas, confraternizações, férias (ou não), e também mês em que há mais trocas de presentes ever.

Aposto que você foi convidado no mínimo para algum amigo secreto, ou já está pensando em qual mimo vai dar para seu porteiro, manicure, terapeuta… E não podemos esquecer os presentes da noite de Natal. Então vamos lá, nós vamos te ajudar! Fizemos uma seleção de livros para você presentear.

*Clique na capa para comprar via SOS Solteiro

Laranja Mecânica

Vamos começar por um clássico – violento – relançado em edição especial – Laranja Mecânica. Essa nova edição traz um ensaio, entrevista inédita com o autor e artigos que explicam o por que foi escolhido pela revista Time como um dos 100 livros mais importantes do século 20.

 

 

Morte Súbita

Outro lançamento é o novo livro da escritora britânica J.K. Rowling. Após abandonar o mundo dos bruxos J.K. mergulhou numa história mais carregada, com guerras psicologias, mortes, estupros e etc. Tenso, mas com uma ótima narrativa.

 

 

Harry Potter para Colecionador

Continuando no mundo J.K., a Rocco preparou uma edição especial para os colecionadores e fãs de Harry Potter. São os sete volumes da saga juntos em capa dura e com ilustrações inéditas. Ótima pedida se o seu presenteado for fã de Harry Potter (e não, não tem idade para ser fã ok).

 

 

Box Cinquenta Tons de Cinza

Outro Box top para presentear é da Trilogia Cinqüenta Tons de Cinza. Fenômeno mundial que conta a ardente história de amor entre a recatada Anastásia Steele e o enigmático Christian Grey. Nem todos gostam, mas muitas mulheres amariam ganhar um desses (todas querem Mr. Grey).

 

Prateleira Livro

Não, isso não é um livro, e sim uma prateleira! Essas são as prateleiras-livro, ótimos e criativos objetos de decoração. Essa dica #PraCasa bem que poderia entrar nos posts sobre prateleiras: Parte 1 e Parte 2. Apesar de não serem livros em si, são uma ótima opção de presente para os mais moderninhos e que gostam de ler.

 

Eu achei que a imagem não ilustra nada, mas a loja diz que é uma prateleira 

 

Gostaram, tem sugestões? Escreve aqui em baixo, e não esquece de apertar “curti” alí em cima, bjo!

 

 

Natassya Fernandes – “Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros.” Dan Brown – Sou uma estudante de direito, apaixonada por livros – incluindo o maravilhoso cheiro de livro novo , que acredita na citação acima, e que ainda pretende “tocar” nos livros certos, para além de tomar consciência sobre o nosso mundo, poder viajar além dele.

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui