• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Pra casa – Pallets? Sim! Paletts!

Os pallets de carga, feitos em madeira são uma boa opção pra quem não quer gastar muito e quer dar um ar descontraído e natural pra sua casa

O jeito mais legal de você usar a criatividade é quando você pode usá-la sem gastar muita grana, e mais, ainda dando uma forcinha pro meio ambiente. Os pallets de carga, feitos em madeira são uma boa opção pra quem não quer gastar muito e quer dar um ar descontraído e natural a sua sala ou quarto, existem mil maneiras de reaproveitarmos os pallets. Veja como eles são:

 

ONDE CONSIGO?

Normalmente em feiras e depósito de supermercados, muitos deles são abandonados nas ruas.

QUAIS CUIDADOS DEVO TER?

Preste atenção se ele está inteiro, se não está com mofo, ou alguma sujeira impossível de tratar que comprometa a higiene e a estética.

COMO DEVO USÁ-LO?

O tamanho deles é muito importante na hora de você decidir como usá-lo, seus tamanhos padrões podem variar entre 1,25 a 1,20m de largura e de  0,80 a 1,05m de profundidade, que pode variar um pouco dependendo de onde você os encontrar. Verifique se o espaço onde você pretende é o suficiente se não vai comprometer circulações, lembre-se de não deixar menos de 60cm de circulações. Você pode empilhá-los pra ganhar altura.

 

ONDE DEVO USÁ-LO?

Aí está o segredo, use conforme sua criatividade permitir, na sala eles podem servir de base para futons, mesa de centro, móvel de tv, quadro de plantas, estante de livros, você que manda, mas cuidado com pra não ficar over, use os pallets pra dar um charme na sala.

 

 

Uma boa dica pra deixa-lo mais interessante é usar pintura, laca, ou revestir de tecido. No caso de usá-lo como mesa de centro ou escrivaninha, um tampo de vidro pode dar a eles uma cara mais sofisticada. Ficam bem legais!

 

As ideias não param por aí, invente e faça deles um objeto de arte.

 

JUNIOR BILL @juniorbill_

Amazonense, estudante de arquitetura e urbanismo, pisciano, sonhador, um dia irá trabalhar com projetos urbanos mas por enquanto vive ligado em interiores e sempre procura observar o que anda acontecendo nesse universo.

 

SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui