• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Porque as mulheres querem que você dance, segundo a ciência

Se ela dança, você dança.

 

Vê-las requebrando é um dos maiores prazeres de um cueca…

cat-daddy

guycodeblog

Mulheres são como a dança, não dá pra fugir. E elas adoram quando os homens dançam, certo? Sim! Obviamente existem exceções para cada regra, mas no geral a mulherada gosta de um cara que manda bem quando a música começa a tocar. E por que isso? Bom, a biologia explica e a gente aqui tenta entender:

 

Olfato

thenug-3ftHnlZA6c

Quando você sua, está lançando feromônios que podem fazer as mulheres se sentirem mais felizes, isso de acordo com pesquisadores da Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos. As mulheres sentem mesmo os cheiros inodoros. Só pra deixar claro que existe uma diferença bem clara entre CHEIRO e FEDÔ. Por favor, para o bem universal, usem desodorante.

 

Intenções claras

tip-dance

Você as vezes esquece que é um animal. Isto porque dirige, fala sobre política e toma cerveja. Mas a real é que, há milhões de anos, os animais já mostravam o seu desejo pelo sexo oposto por meio da dança, como uma maneira de deixar clara a intenção: quero fazer um bebê em você. A abelha, a aranha, o peixe e todos os outros animaizinhos da arca de Noé também dançam lepo lepo antes do abate. E você não é diferente quando joga a mão pra cima e grita: Assim você mata o papai! (Entenda tudo sobre o assunto, nesse vídeo, em inglês)

 

O ciclo dela

2714_24d2

Você não é o único que está sinalizando o desejo de acasalar. Quando as mulheres estão no seu período mais fértil, elas estão propícias a dançar muito mais sensual, explica o Psychology Today. Por conta do ciclo, tem horas que parece fácil atrair e outras, mais difícil. E aí vale o clichê: é só uma questão de tempo!

 

Genética

E7F9uew

Para o Dr Peter Lovatt, um especialista em psicologia da dança, talvez você não dance bem porque não tem ritmo ou porque você não é um predador ideal, uma vez que nós usamos a dança para comunicar a qualidade dos nossos genes para parceiros em potencial. Uma equipe de psicólogos britânicos também especulou que a dança envia “sinais honestos de traços como saúde, fitness, qualidade genética e histórico de desenvolvimento”.

 

Não sei o quanto as aulas de dança podem dar um UP no seu DNA, mas, pelo que a biologia explica: ou você DANÇA, ou você DANÇA. Segura o tchan!

 

Via guycodeblog.mtv.com | gifs – reprodução: Robin Thicke – Blurred Lines ft. T.I., Pharrell

Bruno Hoera
Paulistano, publicitário e justiceiro do mundo: briga por papel jogado no chão, espera as pessoas saírem para entrar e dá bom dia pro porteiro que nunca respondeu. Não faz a barba por preguiça e não costuma arrumar a cama porque mais tarde vai bagunçar tudo de novo. Por falar demais, achou melhor começar a escrever antes que se engasgasse com as próprias palavras.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui