• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

DadBag: A barriga de tiozão virou uma pochete para provar que não existe limites na moda

Depois da moda ‘corpo de pai’, tava demorando para isso acontecer.

Dario C L Barbosa Publicado: 20/09/2017 12:12 | Atualizado: 20/09/2017 12:29

Foi em meados de 2014/2015 que a expressão dad bod (“corpo de pai”) ganhou força na rede. A tendência defende que a barriguinha saliente é o segredo dos homens para ter sucesso entre as mulheres.

Apesar de algumas pesquisas contradizerem essa moda, há quem esteja investindo na pancinha para conquistar o mozão. Se você é fitness e não tem barriga, então pode apostar na pochete Dadbag.

De olho no “novo padrão de beleza do corpo masculino”, o designer londrino Albert Pukies, notou que ostentar uma barriguinha não é uma tarefa muito fácil – principalmente para os geneticamente magros e os saudáveis, que se recusam estocar gordura através das gulodices ricas em calorias.

Em entrevista ao site Bored Panda, o designer revelou que esse foi um dos empurrões para sua criação, estava louco para entrar na onda e desenvolver aquele corpinho cobiçado de Leo DiCaprio, mas sem colocar sua saúde em risco.

Pukies criou então a Dadbag, um tipo de pochete com a estampa de uma bela “barriguinha de tiozão”. Além de ficar acoplada na região da pança, as opções de estampas são super realistas, com direito até a pelos enroladinhos.

Apesar de parecer uma grande piada, o produto é real, porém ainda não está em fase de produção. De acordo com Pukies, ele ainda aguarda investimentos para sua barriga falsa finalmente sair do papel. E você, usaria uma ou já tem a sua “original de fábrica”?

The-Dadbag-is-for-everyone-who-wants-a-dad-bod-without-eating-junk-food-59bfdb6bbf519__880

Fonte(s): Bored Panda, Daily Mail, Mens Fitness
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou o rádio e a televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante, na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui