• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Pizza Hut inclui oficialmente queijo vegano no cardápio

Abrir mão de fast food pode estar com os dias contados.

Cada vez mais o estilo de vida vegano vem conquistando adeptos ao redor do mundo. De olho nessa fatia do mercado, as grandes empresas já começaram a se movimentar para lucrar mais.

Depois do McDonald’s, quem entrou nessa onda foi a rede de pizzaria, Pizza Hut, que agora incluirá em seu menu pizzas feitas com queijo 100% de origem vegetal. Mas por enquanto, apenas na Inglaterra.

Pizza vegana vendida na Pizza Hut da Inglaterra

Conforme anunciou o site do Independent, no Reino Unido, algumas filiais do restaurante testaram incluir em suas opções de cobertura o queijo vegano, que dispensa qualquer ingrediente de origem animal, da empresa Violife – que comercializa no Brasil também.

Segundo Gareth Hopley, diretor de comunicação da empresa, em entrevista à Forbes, a aceitação dos britânicos à novidade foi tão surpreendente que a nova opção será inclusa permanentemente em todos os restaurantes Pizza Hut da Inglaterra.

Ou seja, os ingleses veganos e os intolerantes à lactose poderão se lambuzar de peperoni sem causar peso na consciência. Isso porque os restaurantes de lá, diferente do Brasil, também oferecem a opção de massa vegana.

Pizza Hut Brasil, que tal seguir o exemplo dos amiguinhos britânicos, hein?

Fonte(s): Hypeness, Forbes, Independent
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui