• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Pizza com borda de Coxinha: a falta de limites continua abalando a internet

Será que isso já foi longe demais ou é a realização de um sonho?

Enquanto tem gente achando que a Anitta ou a Cuca são os “produtos” nacionais que vão dominar o mundo, sentimos informar, mas essa proeza pertence a mais que deliciosa coxinha.

A saga da falta de limites continua, agora chegou a vez de colocar o salgadinho mais querido do Brasil na borda da pizza!

A pizza de mussarela, milho, tomate e a borda recheada com 6 coxinhas (de tamanho convencional) ganhou as redes sociais.

A pizza, uma criação da lanchonete e pizzaria Amalícia, de Missão Velha, Ceará, fez tanto sucesso que deixou toda a internet ensandecida.

No twitter, por exemplo, apenas uma das diversas publicações chegou a alcançar mais de 700 compartilhamentos. No facebook a imagem passou dos 23 mil compartilhamentos, tudo isso, até a publicação dessa matéria.

Mas em qualquer plataforma onde a imagem é compartilhada, o resultado é sempre o mesmo, uma chuva de likes e milhares de comentários, alguns achando que a “glorificação” desse salgado tão popular já foi longe demais e outros agradecidos pela criatividade do brasileiro quando o assunto é criação de gulodices.

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui