• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Pesquisa revela que mulheres julgam os homens pelos seus calçados

As mulheres acreditam que sapatos errados podem acabar com o romance.

Você está aí se perguntando porque aquela menina legal que você saiu semana passada ainda não respondeu suas mensagens? Ela pareceu curtir, o encontro foi legal mas por algum motivo ela sumiu?

Bom, pode ser que a culpa seja dos seus sapatos.

Hum, eu não sei. Eu achei que eles pareciam tão arrojados.

O  The Huffington Post explicou que, de acordo com uma pesquisa feita com 1 mil pessoas de classes A e B dos Estados Unidos, as mulheres estão julgando os homens pelos seus sapatos.

A pesquisa

De acordo com pesquisadores, as mulheres julgam os homens pelo sapado escolhido para o primeiro encontro.

O estudo foi feito com mais de 1 mil americanos (585 mulheres e 507 homens) e o resultado atesta que na verdade os homens estão pouco ligando para seus sapatos, as mulheres, entretanto, reparam muito no senso de moda dos pisantes do parceiro em um encontro.

Os homens

Os entrevistados admitiram estarem muito mais preocupados com a camisa (83%), e as calças (80%) quando vão ao um encontro do que com os sapatos (76%). Também tem aqueles ficam mais preocupados com assessórios (51%), ternos (46%) e gravatas (37%).

Belo terno!

As mulheres

Enquanto isso, 64% das mulheres entrevistas julgam o senso de moda dos homens com base em seus sapatos, 52% prestam mais atenção na personalidade, 36% avaliam sua posição financeira e 54% examinam a atenção aos pequenos detalhes (ou a falta de dela).

Finalmente, 65% das mulheres acreditam que o visual de um homem pode ser estragado pela má escolha do calçado.

É possível dizer muito sobre uma pessoa pelo sapato que ela usa.

É assim mesmo, meninas?

A pesquisa, além de ter sido realizada apenas com americanos – que apresentam uma cultura diferente da nossa -, foi encomendada pela Allen Edmonds, marca de luxo especializada em calçados masculinos. Sugestivo, né?

Para tirar a história a limpo, diz aí pra gente, você se importa tanto assim com os sapatos que o crush usa?

Fonte(s): Huffington Post
Caroline Simoes
Aspirante a Jornalista ligeiramente distraída. Raramente lembra do que estava fazendo mesmo com seus 20 e poucos anos. Sempre procura o lado bom das coisas, adora miojo cru e o resto ela esqueceu.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui