• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sem Crise!

Nova pesquisa revela como economizar 34% na passagem de avião

Quando comprar, qual dia e qual horário viajar para ter o descontão.

Quem ama viajar já sabe que muitas vezes boa parte da grana reservada para o rolezinho acaba indo embora já na compra da passagem aérea.

Para nos ajudar nessa, o site de viagens Momondo elaborou uma pesquisa a fim de levantar quais opções, como horário do voo, dia da semana e até o dia que você reserva as passagens, garantem preços mais acessíveis.

Segundo o relatório, o planejamento é a parte essencial na hora de tentar um descontão, pois as tarifas costumam ser bem mais baratas se você adquirir o bilhete com até 56 dias antes da viagem, garantindo até 28% de economia. Se comprar 60 dias antes, pode rolar um desconto de até 34%.

Já o melhor dia para viajar é de terça-feira, é 11% mais barato, sendo que sábado é 10% mais caro. E claro, após as 18 horas também pode rolar uma vantagem, de 9%, segundo a pesquisa. Também pode ser 9% mais salgado se você optar em embarcar pela manhã, garante Pedro Correia, responsável pela Momondo no Brasil.

Além disso, o profissional ainda indica o uso de aplicativos para encontrar os melhores preços, inclusive até já citados por nós, como o Kayak, um excelente buscador que compara preços e o Gooole Flights, que até te avisa quando uma passagem fica bem baratinha.

E daqui a 2 meses, bora?

 

Fonte(s): Huffpost Brasil, Momodo
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui