Essa é quente

Pergunte para a Siri se ela gosta de carnaval; você não vai se arrepender

31 de janeiro de 2017
Postado por Dario

Para quem não sabe, a Siri é uma assistente pessoal virtual do sistema iOS que responde as dúvidas diversas dos usuários através do viva voz. Ela é tipo um “Google” que fala com você.

Mas o mais curioso é a personalidade divertida da assistente virtual, que encontra respostas inusitadas para uma série de questões (quase sempre zoeiras) feitas pela galera.

Agora a Siri ganhou o coração da internet brasileira de uma vez. A bola da vez é que, ao ser questionada se gosta da carnaval, ela não só confirma como cantarola um sambinha robótico, fazendo a festa da galera nas redes sociais.

Para quem não tem iPhone, veja no vídeo postado pela página do Facebook Otariano.

[embed_facebook link_video=”https://www.facebook.com/humotariano/videos/vb.1651727858405975/1974606556118102/?type=2&theater&notif_t=comment_mention&notif_id=1485860798296728″ titulo=”Titulo do vídeo” autor=”Autor do video”]

Com essa malemolência toda, o conteúdo viralizou rapidamente, ultrapassando a marca das 3 milhões de visualizações (até essa publicação).

A galera no twitter literalmente sambou, de tanto rir.

Mas vale lembrar que esta não é a primeira vez que Siri ataca de cantora e, obviamente, diverte os usuários.

No início de 2016 a galera resolveu desafiá-la a fazer um beatbox, a assistente não deixou à desejar e soltou as batidas mais loucas que a internet já viu. Ela também já fez um rap e até cantou “ciranda cirandinha”.

Você pode conferir todo o talento da assistente neste vídeo, postado por Igor Oliveiira, em seu canal no Youtube.

Com repertório maravilhoso, certas coisas até começam a fazer sentido, né?

Facebook - Otariano

MATÉRIAS RELACIONADAS