• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Pepsi transformou suas garrafas em halteres

Cheia de líquido, ela pesa 2kg. Mas nada impede de enchê-la com grãos mais pesados.

Quem quer emagrecer, ou manter uma dieta saudável, normalmente não toma refrigerantes, certo? Mas a Pepsi se propôs a mudar isso, desassociando a bebida com a falta de hábitos saudáveis.

Para promover a Pepsi Light, uma versão sem açúcar da bebida, a marca divulgou uma novidade no mínimo útil, transformou a garrafas de dois litros do refri em um halter de 2 quilos.

A ideia pode não agradar alguns nutricionistas, mas os aficionados por academia com certeza podem se beneficiar, visto que um halter com esse peso custa cerca de R$10. Claro que o peso (2kg) é em relação a garrafa cheia de líquido, mas nada te impediria de colocar grãos mais pesados, como arroz, feijão, etc. Dessa forma o peso poderia variar ainda mais.

A novidade foi desenvolvida em parceria com a agência AlmapBBDO, de São Paulo, só que ideia não é tão original assim, há algum tempo artistas reimaginaram o conceito da maionese Hellmans para uma exibição de arte, e o resultado foi bem semelhante.

Por enquanto não há informação sobre a venda. Se tiver sorte, poderá encontrá-las em algumas academias que estão participando do processo de divulgação.

pepsi_garrafa9_sossolteiros

– Halter da Pepsi Light.

pepsi_garrafa11_sossolteiros

pepsi_garrafa8_sossolteiros

pepsi_garrafa7_sossolteiros

pepsi_garrafa6_sossolteiros

pepsi_garrafa5_sossolteiros

pepsi_garrafa_sossolteiros

pepsi_garrafa12_sossolteiros

pepsi_garrafa3_sossolteiros

Imagens: Creapills / Comunicadores

Fonte(s): Comunicadores
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui