• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Pelos de Gato: Método ridiculamente simples e barato para removê-los

Genialidade na limpeza da casa e na higiene do seu animal.

Gateiros, pra você que já acordou com pelo da bichana na boca, peça para que ela depile. Brinks. Sabemos desse drama que é ter gato. Mas existe uma solução super barata para todos esses problemas, e não é escovinha, nem rolo adesivo. Essa solução é excelente para tirar o excesso de pelos no animal, assim como fazer a limpeza na casa. Se liga.

A autora do vídeo, Dayanna Ximenes, explica que para limpeza efetiva dos resíduos peludos do seu gatinho, o rolo adesivo não é recomendado pois pode estragar as roupas e é caro.

escovinha1

reprodução – Youtube

Existem as escovinha específicas que ajudam bastante no processo de tirar o excesso de pelos, evitando que o animal vomite bolinhas por aí. Mas essa modalidade de limpeza felina uma hora vai irritá-lo, além de não resolver na limpeza da casa.

escovinha

reprodução – Youtube

Por isso a melhor solução para o dilema são as luvas de borracha!

luvas de borracha

reprodução – Youtube

Simples e genial. O modo de usar é ridiculamente simples e eficaz, basta colocá-las nas mãos, e passar nos locais onde possam ter pelos, na cama, na roupa, na cortina, no sofá, e no próprio bichano. No caso de usar a luva no gato é melhor ainda, pois além da limpeza, você faz carinho. O excesso de pelo sai completamente! É indicado passar a luva todos os dias no seu gatinho.

pelo gato luva borracha

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui