• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Pedro Lourenço – Inverno 2014 #PraVestir #Mulher

O estilista se inspirou nos anos 40 e 50 com tecidos elegantes e silhuetas desconstruídas.

 

pedro_lourenco_capa_pra_vestir

 

Cada dia fico mais chocada com a tecnologia usada no mundo da moda. Olha que legal a novidade para a Semana de Moda de Paris usada pelo estilista brasileiro Pedro Lourenço na coleção Inverno 2014. Pedro dispensou a passarela e optou por transmitir seu desfile em formato digital no projeto Digital Fashion Shows.

 

angulo_360_desfile_pedro_lourenco_pra_vestir

 

Se você, assim como eu, não foi ao desfile dele, não precisa se preocupar. O vídeo está disponível na internet e aqui no SOS lógico! Vale a pena ver. No vídeo é possível ver com precisão cores, tecidos e movimentos em diversos ângulos. Acho phyno, arrasou Pedrão!!

 

 

looks_desfile_pedro_lourenco_pra_vestir

 

O estilista se inspirou nos anos 40 e 50 e, utilizou silhuetas de forma desconstruída, estampas localizadas, tops que deixam a barriga a mostra (Adoro!) e vazados elegantérrimos!! Nas modelagens utilizou saias, vestidos, calças e casacos em tecidos rycos/phynos/bacanas como veludo, tweed e pied-de-poule. A cartela de cores foi composta por preto, cinza, vermelho, branco, azul, amarelo e metálicos.

 

Dá super para se inspirar nos looks de inverno de uma maneira elegante, não dá?

Espero que tenham gostado.

Enviem seus comentários e tirem suas dúvidas.

Beijo grande!

 

 

Letícia Leal, formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada pela moda e suas vertentes. Paulistana, já trabalhou com moda praia, moda infantil, moda feminina e moda masculina. Atualmente dona da marca de acessórios LeleRô.

Email: leticialealrosa@hotmail.com      Instagram: @leticialealrosa

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui