• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Afinal, onde vende o KitKat gigante que ganhou as redes sociais?

A barra foi feita para ocasiões especiais e para caridade.

Quem é bom de garfo sempre sonha com réplicas gigantes de seus pratos favoritos. Depois do Ferrero Rocher tamanho família e da receita de Twix gigante, que nós testamos aqui, uma nova versão enorme de chocolate está tombando a web.

KitKat apareceu em um vídeo na versão “monstro”, misturando o melhor do chocolate ao leite com wafer.

O vídeo mostra uma pessoa desembrulhando uma barra de KitKat gigante e tentando cortar um dos quatro pedaços, mas é tão grande que parece bem difícil de partir – ô delícia!!

Publicado várias vezes no Facebook, ele foi visto mais de 20 milhões de vezes e com mais de 190 mil compartilhamentos. Outro vídeo igual chegou a bater mais de 700 mil compartilhamentos, mas já foi tirado do ar. Apesar do sucesso no Face, o vídeo (aparentemente original) do Youtube não teve o mesmo alcance.

A barra, que pesa aproximadamente três quilos, é feita apenas para ocasiões especiais e projetos de caridade como um leilão da Save the Children ou para angariar fundos para construir um monumento na cidade de York, no Reino Unido.

Um outro vídeo afirma que 6 Kit Kats gigantes são vendidos por ano. No entanto, esse vídeo do Youtube ensina a fazer na tua casa uma versão ainda maior.

Assista ao vídeo do KitKat gigante:

Fonte(s): Facebook, How to Cook That, Youtube, Hancocks, Save the Children, York Press
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui