7 Belo virou Sorvete! Finalmente fizeram um picolé da icônica balinha da infância
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

7 Belo virou Sorvete! Finalmente fizeram um picolé da icônica balinha da infância

E a galera nas redes sociais aprovou sem nem precisar provar.

Tati Santana Publicado: 08/11/2018 17:41 | Atualizado: 08/11/2018 18:13

Quem nunca sentiu aquele sabor de infância com a bala 7 Belo?

Pois é. Vendida pela Arcor desde o ano de 2001, a famosa bala cor-de-rosa já fez parte da vida de muita gente e ainda arranca suspiros, especialmente agora que o seu sabor inconfundível passou a fazer parte de outro produto queridinho dos brasileiros: o picolé!

A Arcor do Brasil lançou com a LOS LOS, uma das marcas nacionais pioneiras de paletas, o picolé de 7 Belo, que carrega o sabor da bala e tem tudo para ser um dos maiores sucessos do mercado brasileiro de sorvetes neste ano.

O picolé de 7 Belo, de 65g, possui aroma tradicional de framboesa e base de leite. Já a embalagem apresenta características semelhantes à da 7 Belo, com a cor azul predominante e as ilustrações das cartas de baralho e das framboesas. Tudo isso faz com que a experiência de provar o picolé 7 Belo seja ainda mais nostálgica.

O desenvolvimento do picolé 7 Belo se deu após pesquisas que identificaram o interesse dos consumidores por este produto. Isto é bastante natural, já que a bala 7 Belo é um produto bastante popular no Brasil.

José Vicente Mazzarella, diretor e proprietário da marca Los Los, afirmou que o primeiro sorvete de 7 Belo é “uma inovação no mercado, que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros”, e parece que ele tem razão.

Tem gente passando mal com a novidade

 

A infância acabou, mas ainda dá tempo!

 

Tem gente até querendo voltar para as terras brasileiras…

 

Mas há quem ande meio triste com a cruel vida de gente adulta

 

Seja como for, temos que concordar que…

Infelizmente a novidade ainda não está disponível em todo o país. Quem quiser provar o picolé poderá encontrá-lo em unidades da LOS LOS no Rio de Janeiro, na Grande São Paulo, em Vitória e em Florianópolis.

O preço indicado pela marca é de R$4,50 a R$5,00.

Fonte(s): Muzeez, Mundo do Marketing, Embalagem Marca
Tati Santana
Baiana com muito dendê, estudou Marketing e Cinema, mas seu maior crush é escrever. Adora noites de lua cheia, papo esotérico e o jeitinho "rock'n roll meio nonsense" de levar a vida.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui