“Tudo o que precisamos é de amor!” – já dizia a canção.
Tudo bem que falar de amor pra quem está tentando fazer a paquera perceber a sua existência, pode ser um pouco pesado. Mas cá entre nós, se ele move montanhas, qual a chance dele mover o crush até sua casa num sábado a noite? Todas!
– Você tem certeza?
Foi divulgado, na rede colaborativa 9gag, 7 histórias românticas para você se inspirar a achar a outra metade da sua laranja.
Se te faltava coragem para ser mais românticx, leia com atenção todas as histórias. São atitudes tão doces que é melhor pegar a insulina e se preparar que a diabetes vai parar nas alturas.
***
1. Marilyn Monroe e Joe Dimaggio: 3.120 buques de rosas por 20 anos
O casamento deles durou apenas 274 dias, porém o jogador de baseball “Joltin” Joe Dimaggio continuou muito devotado de Marilyn Monroe.
Ele nunca se casou novamente e depois da morte da atriz, ele enviou um buque rosas vermelhas de haste longa para seu túmulo em Los Angeles três vezes por semana, por 20 anos!
2. Edward VIII e Wallis Simpson: Deixou seu trono por ela
Edward VIII se tornou rei da Inglaterra em 1936. Mas em dezembro do mesmo ano ele se apaixonou profundamente por uma americana casada chamada Wallis Simpson. Ele foi forçado a escolher entre ela e seu trono.
Ele escolheu Wallis. Ela se divorciou do seu marido e eles se casaram no ano seguinte.
3. Brigitte Bardot e Gunter Sachs: Chuva de centenas de rosas
A bombástica loira francesa Brigitte Bardot era provavelmente o símbolo sexual mais desejado dos anos 60. Para atrair a Deusa de Ouro, o alemão mauricinho Gunter Sachs pagou para um helicóptero soltar milhares de rosas sobre a vila de Bardot na Riviera Francesa.
Funcionou, eles se casaram em 1966.
4. Clark Gable e Carole Lombard: “You’re driving me crazy”
O elegante e bigodudo, Clark Gable era o maior símbolo sexual de Hollywood de do inicio dos anos 30 e continuou sendo até os anos 60.
Em 1936 – para o primeiro encontro deles – a musa do cinema, Carole Lombard, comprou um Ford T usado, pintou de branco com corações vermelhos por toda a lataria e mandou entregar para Gable com um bilhete que dizia “Você me deixa louca”.
Eles se casaram três anos depois.
5. Paul McCartney e Linda: Todas as canções de amor só para ela
Eles cruzaram os olhos pela primeira vez em uma sala lotada em 1967, e Paul McCartney disse que se apaixonou a primeira vista. Eles se casaram em 1969, criaram quatro filhos juntos e passaram todas as noites juntos até a morte dela em 1998.
“Eu sempre penso em Linda ainda como minha namorada. Foi assim que nós começamos nos anos 60, somente amigos. Sempre que eu estava trabalhado até tarde em algum lugar, eu nunca cogitava dessa forma. Eu pensava: Bom, eu posso continuar trabalhando e passar a noite nesse hotel de luxo, ou eu poderia ir para casa ficar com a Linda. Eu sempre escolhi a mais brilhante das duas opções: É, vou pra casa. Eu apenas gostava de estar com ela, realmente gostava.” – Paul McCartney
6. O soldado britânico e a tradutora judia: Fugiu 200 vezes do seu campo de concentração
Capturado pelos nazistas em 1940 e colocado em um campo de concentração, o soldado britânico Horace Greasley caiu de amores por uma tradutora judia chamada Rosa Rauchbach. Depois que Greasley foi transferido para um campo a quarenta milhas de distancia, ele fugiu para ficar com ela.
Ele fugiu mais ou menos umas 200 vezes do seu campo de concentração, visitando o cativeiro dela até quatro vezes por semana. Infelizmente, depois de ser libertado em 1945, Rosa e seu bebe morreram enquanto tentavam chegar a Greasley para ele conhecer o filho.
7. O Imperador Indiano Shah Jahan e a esposa: Taj Mahal – O túmulo mais lindo do mundo
O Imperador Indiano Shah Jahan ficou inconsolável com a morte da esposa Mumtraz Mahal – que morreu quando dava a luz ao seu 14º filho, no ano de 1631.
Ele chamou 20.000 trabalhadores e 1.000 elefantes para construir o túmulo da amada como um símbolo de amor eterno. Demorou 22 anos até ficar pronto, hoje é uma das construções mais famosas do mundo – O Taj Mahal.
Depois dessas, só uma coisa ficou faltando. Cadê “mozão”?
Via: 9gag