• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Para Gordinhos – Dicas para pegar mulher

Choque de realidade. Não espere que a Cuca seja boazinha, o tapa na cara é pra te ajudar.

CUCA_ATENDE-logo-800x227

Bonito, Charmoso e Modesto

Cuca!! acabei de conhecer o blog, curti e andei lendo alguns assuntos haha. Eu tenho uma curiosidade que me mata, digo, mataria se fosse possível néh haha.

Seguinte, sou bastante elogiado por ser bonito e charmoso e tal. Pelo menos é o que ouço. E uma coisa é ouvir, outra é acreditar de fato. Cá pra nós, me acho lindo mesmo, sou apaixonado por mim, afinal, temos que ser, correto?

O negócio é o seguinte, to gordo, aliás, sou gordo desde criança, mas to mudando, aos trancos e barrancos estou em busca do corpo que quero ver no espelho. Com isso, o pinto fica pequeno sabe? Não tem esse negócio de que é mentira que o pinto fica maior ou menos se estamos gordo ou não. Isso é real, é questão simples de que o bichano vai se perdendo em meio a gordura.

Não tenho aquele sonho de ter uma jeba de 20cm, que muitas vezes nem cabe na mulher, mas atualmente tenho uns 14, 15cm. Modesto, acho eu. Enfim, desde que entrei para a juventude deixei de sair, paquerar, nunca transei, hoje em dia, 22 anos, mal sei falar com uma mulher, e te juro, se a mulher estiver afim de mim, eu nem percebo, ou não acredito, e se fala na minha cara que quer dar pra mim, vou achar que é piada.

É foda, eu não aceito todo tipo de mulher, não me sinto atraído por ser simplesmente mulher. Logo de vista, tem que ter um corpo bonito, gosto das magrelinhas. Mas fico com uma neura, um receio pela questão do meu físico não ser o que eu quero, como que alguém vai querer? Eu sinceramente duvido que uma mulher diga, “nossa, eu o amo, eu tenho tesão por ele, me sinto atraída do jeito que ele é.” Pra mim isso não existe sabe. Mas é isso ai, apesar dos elogios que recebo, de volte meia alguém vir falar que fulana quer me conhecer, eu nem do bola, acho que falta muita auto-confiança aí, sabe? :/

Não sei o que fazer. Como disse, to buscando mudar meu físico e a minha maneira, lentamente to conseguindo, mas não queria conseguir me relacionar com alguém apenas depois que eu alcançar aquele físico desejado sabe, vou ficar sentindo que dai é só o corpo que atrai, e assim como uma mulher tem que ter muito no intelecto para me oferecer, muito conteúdo além de um simples rostinho e corpo bonito, eu também tenho a oferecer. Mas me sinto travado.

O que devo fazer, Cuca? :s – Pedro/cidade não informada

gordinho beijando

Pedro, Pedrinho, Pedrão! Amei a sua pergunta! Juro que ia responder outra pergunta, mas não tive como deixar a sua na mão… Juro, eu não tenho muitos probleminhas, mas eu li e reli a sua pergunta várias vezes para ver se eu entendi mesmo. Então bora lá!

Antes de tudo, master, hiper obrigada por gostar do portal e da minha coluninha, você é um mocinho muito, mas muito mesmo inteligentíssimo!

Você também é um gordinho bem charmoso, bonito e bem modesto né? E que está em busca do shape perfeito para agradar você e as amapozinhas. Também acha que a neca não é mara, já que é fat’zinho, e acha que a jeba (puta nome feio!) diminuiu por causa da gordura (a verdade que ela fica muquiada na pele, né xuxuzinho?), tá aí mais um motivo de gongo na sua vida. E por conta disso, gordinho e com neca meio-que-mini, você é tímido, não tem experiência o suficiente para sair com qualquer mocinha e exige demais de você mesmo.

Amorzinho, você é um boy cheio de gongos e probleminhas. Não espere que eu seja boazinha agora, mas vou te ajudar com as 7 atitudes do sucesso:

  • Primeira atitude: ginástica, dieta, shape em dia;
  • Segunda: Parar de falar “jeba” (peloamordetudo);
  • Terceira: Se você se acha esse espetáculo de boy que me falou aí em cima, por que na hora de pegar mulher, trava? Acredite mais em você e se goste mais, Sr. Muro de Lamentações!
  • Quarta: Mulher não mente, somos divinas! Só omitimos de vez em quando, então acredite no que as mocinhas te falam, se elas querem te atender, coma-as!
  • Quinta: Se não emagrecer, tem muita magrelinha que A-M-A um boy gordinho, verdade-verdadeiríssima.
  • Sexta: Só pra reforçar. Amadinho, se ame! Não foi você  que falou que era apaixonado por você?
  • Sétima: Se nada adiantar, terapia, terapia, terapia, terapia no corpo!

Fofinho, outra coisa, conto de fadas hoje em dia só em livro e na TV. Essa coisa carnal, de corpo, do atende, é real e existe em tudo quanto é lugar. As vezes, a mocinha vai querer você não só pela sua conversinha, mas também pelo o que você tem pra oferecer à ela, seu corrrrrpo e vice e versa.  Não quero que perca as esperanças, porque vai encontrar uma AMAPÔ INCRI na sua vida e que queira você pelo seu intelecto (rsrsrs). Pense que você ainda tem muito atendimento pela frente! Inúmeros mesmo! São só 22 anos! Destrava a jebinha!

bjs, bjs!

 

Você SHAPE SHAPÍSSIMO(A) que está com dúvidas, problemas, dramas e gongos sobre SEXO, ATENDE, COMPORTAMENTO ou qualquer outro BAPHO e quer tirar aquela dúvida ou simplesmente escutar o meu PARECER sobre o assunto! Meu email: cucaatende@sossolteiros.com não vou te dedurar, nem te gongar se pedir viu!? Sou boazinha!

 

Apoio

CUCA_ATENDE- logo-sidebar

 

Cuca Ellias
Paulistana, trinta e muitos anos, poliglota (pajubá fluente), mãe de duas erês lindas, produtora de moda, às vezes stylist, totalmente do bem e da paz, ex colunista da Revista Vip, e com um bom humor invejável (AMÉM!). Atualmente viciada em musculação e todas suas vertentes, tudo por um shape shapíssimo. E lógico, ama falar, falar, falar, falar, escrever, responder e principalmente fazer o atende.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui