• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Pai transforma desenhos dos filhos em incríveis personagens de anime

Isso é o que acontece quando a técnica se une à criatividade infantil.

Crianças amam desenhar e muitas vezes se comunicam através de suas criações. O que falta em técnica, sobra em criatividade.

Thomas Romain percebeu isso e decidiu “melhorar” ainda mais os desenhos de seus filhos, transformando-os em personagens de anime super elaborados.

Thomas é um artista francês que mora no Japão com a família. Ele já trabalhou em diversos animes profissionais como Symphogear, Space Dandy, Aria e Basquash!

Thomas começou a utilizar sua técnica e veia artística nesse projeto colaborativo intitulado Father and Sons Design Workshop, algo como “Oficina de Design de Pai e Filhos“.

“Eu fui surpreendido recentemente pelos desenhos dos meus filhos. Eles eram muito divertidos e criativos. Eu quis usá-los como (inspirações) originais para criar ilustrações”  – disse o artista em entrevista ao site A Plus.

Todas as criações (em sua maioria alienígenas e ciborgues) são inspiradas nos desenhos das crianças de 8 e 10 anos. Depois de prontas elas vão parar no Twitter de Thomas e os resultados são tão incríveis que algumas imagens ultrapassaram os 30 mil compartilhamentos (até o momento dessa publicação).

Confira algumas delas!

Doutor Steampunk

Monstro do Olho

Cavaleiro Mágico

Ciborgue

Thomas Romain

Filhos de Thomas

Fonte(s): A Plus, Garotas Geeks, Rocket News 24, Twitter, Bored Panda
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui