• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

‘Paçoca Amor’ virou recheio de Panetone cremoso

A empresa também lançou panetone sabor sonho doce de leite.

Dario C L Barbosa Publicado: 26/10/2017 12:07 | Atualizado: 26/10/2017 12:07

Como de costume, com a época do natal os panetones diferentões começam a despontar no mercado, e a novidade que vamos apresentar agora promete ser puro amor.

A Arcor acaba de anunciar o lançamento do panetone da famosa Paçoca Amor.

A nova alternativa para nos fazer engordar uns quilinhos no final do ano oferece aos gulosos de plantão um recheio cremoso da paçoca, ou seja, uma pasta de amendoim e não aquela farofinha prensada que conhecemos.

E acompanhando a onda gourmet, dos produtos artesanais, etc., outro diferencial do novo panetone é o fato da empresa afirmar que a massa da gulodice natalina tem fermentação 100% natural.

Além desse, a Arcor lançou outro panetone inusitado, sabor sonho. Este pode ser encontrado na versão “sonho tradicional” ou “sonho de doce de leite”.

O Panetone Paçoca Amor pesa 530 gramas e já está à venda nos mercados de todo o Brasil. Só o preço sugerido que tão amor assim, R$19.99.

Panetone sabor Sonho de Doce de Leite

Fonte(s): JC Online, Gazeta do Povo
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui