• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Alguém segura esse Ovomaltine?? Agora ele virou Pipoca Doce!

A nova pipoca gourmet foi estudada por dois anos, até chegar no lançamento.

Se existisse um prêmio para personalidade do ano, em 2016 quem levaria o troféu seria o Ovomaltine.

Mesmo após toda repercussão da épica treta Bobs vs. McDonald’s, a marca continua conquistando novos espaços, e agora chegou a vez de uma pipoquinha doce ganhar o sabor especial desses flocos crocantes.

A marca de pipocas gourmet Pipó acaba de anunciar uma nova versão das suas “ricas” pipoquinhas, que levam o sabor diferentão de Ovomaltine. Embora há quem desconfie que a novidade vem como uma tentativa de embarcar na “febre”, segundo a criadora da Pipó, Adriana Lotaif, em entrevista à Veja, o novo sabor já vem sendo estudo há dois anos.

A Pipó Ovomaltine está disponível em latas de 80 e 160 gramas, mas ao contrário da doçura da pipoca, o preço é meio salgado, com média de R$19 e R$31, respectivamente, vendidas em lojas parceiras espalhadas por todo o país. Você pode checar onde tem uma perto de você no site da empresa.

Além dessa novidade, a Pipó já oferece sabores requintados de pipoca, como raspas de laranja, trufas brancas, canela cristalizada e outras. Será que o próximo passo do Ovomaltine é apostar em sabores de camisinha?

Fonte(s): Veja
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui