• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Outback lança 3 sanduíches recheados com seus famosos petiscos

Tem cebola empanada frita, camarões empanados e cogumelos!

Segura sua lombriga porque essa notícia vai deixá-la ouriçada. A rede australiana, Outback, acabou de anunciar 3 novos sanduíches que levam como ingredientes principais alguns de seus já famosos petiscos.

Bloomin’ Picanha Burger leva como ingrediente uma das gulodices mais pedidas no restaurante, a Bloomin’ Onion (cebola empanada frita), além de 240 gramas de picanha, queijo emmenthal, bacon, molhos a base de maionese e de ketchup.

Firecracker Shrimp Burger, é servido em um pão de brioche e leva, além de um hambúrguer de 200 gramas, molho picante com toque adocicado e os já conhecidos camarões empanados da rede.

E por fim o Dark Mushrooms Burger, com hambúrguer de 200 gramas, cebola caramelizada reduzida em azeite balsâmico, queijo gruyère, fatias de bacon e a mais recente novidade do menu, cogumelos shitakes salteados ao estilo da casa, tudo em um pão do tipo australiano.

Vale lembrar que o Outback já havia feito algo semelhante no início do ano, quando juntou suas gulodices mais famosas em um único sanduíche, o Ribs Bloomin’ Burger.

As novidades já estão disponíveis nos restaurantes da rede, mas o preço não é nada saboroso, custam R$43 (Bloomin’ Picanha Burger e Dark Mushrooms Burger) e R$44 (Firecracker Shrimp Burger). Eles ficarão disponíveis até dia 4 de novembro de 2017.

Dark Mushrooms Burger, Bloomin’ Picanha Burger e Firecracker Shrimp Burger.

 

Fonte(s): Folha de S. Paulo, Geek Publicitário
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui