• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Outback agora tem Coxa de Peru Gigante igual ao desenho animado

Pesando 700 gramas, vem acompanhado de batata frita e uma saladinha para disfarçar.

Dario C L Barbosa Publicado: 07/10/2016 13:00 | Atualizado: 07/10/2016 13:15

Se você é daquele tipo que quando perguntam qual prato preferido, responde sem pestanejar: “grande!”, essa novidade vai mexer com seu coração (e com a sua lombriga).

A rede Outback acaba de anunciar uma nova opção no menu especialmente para quem tem “o olho maior que a barriga”: uma coxa gigante de peru, tipo aquelas de desenho animado!

O novo prato, chamado de Colossal Turkey Leg, foi desenvolvido através de uma parceria com a Sadia, que foi bastante generosa no tamanho da refeição. São 700 gramas de coxa de peru servida com um molho à base de mel, mostarda e pimenta vermelha, acompanhada de batata frita e, para dar uma de light, uma saladinha de repolho e cenoura levemente agridoce.

Esse prato completo entrará oficialmente no menu a partir do próximo dia 10, mas ficará por tempo limitado, apenas até o dia 31 de novembro, com uma precinho de R$54,90, em todas os 82 restaurantes da companhia espalhados pelo Brasil.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o Outback faz parcerias para agradar seus clientes, ela já nos ofereceu batatas de emoji da McCain e sobremesas usando chocolate da Kopenhagen.

Fonte(s): UOL
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui