• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Os segredos dos Lábios Vermelhos e Sedutores #PraMaquiar

Bocão vermelho ta voltando, mas cuidado… uma borradinha e seu look femme fatale se transforma em palhacinha.

 

IMAGEM 01

 

E aí, meninas? Só no glamour?

Estava na net, buscando um tema interessante e atual para ser meu primeiro post na coluna do #PraMaquiar e acabei pensando, porque não começar com os clássicos da maquiagem né? Estamos em uma estação que nos permite usar bastante o batom vermelho que além de dar um UP na mulher, é clássico, fino e digno.

Lábios vermelhos são sedutores, mas muita calma na hora de aplicar o batom vermelho. Uma borradinha e seu look  femme fatale se transforma em palhacinha. Nesse post vou dar dicas de como se usar esse tom que é luxo total, nessa estação que estamos, e também vou falar sobre as melhores opções de marca para essa tonalidade tão clássica.

 

Vamos aprender a aplicar primeiramente

 

IMAGEM 02

 

Vamos precisar de:

– Lápis de boca no tom parecido do batom

– Batom vermelho

– Pó compacto

– Pincel

 

Passo 1: Aplique o lápis nos lábios inteiros , isso vai ajudar ele ter uma maior fixação .

Passo 2: Logo em seguida aplique o batom , retire o excesso em um papel .

Passo 3: Com batidinhas de leve aplique um pouco do pó com o pincel.

Passo 4: Aplique levemente outra camada de batom e se jogue no Glamour.

 

IMAGEM 03

 

Se você gosta de um toque de brilho, pode aplicar gloss transparente

 

Melhores marcas de batom vermelho

Missoni – Vermelho escuro, ótimo para não ter que retocar seu look a todo instante, opte por um batom vermelho mais escuro e mais seco. 

Missoni –  Vermelho alaranjado , incrivelmente mara disfarçar o cansaço do dia aposte em um tom alaranjado que ilumina o semblante. Fica muito babado em morenas. Tons de verde nos olhos deixam o look ainda mais moderno.

Gucci – Vermelho brilhante e mega pigmentado, ele cobre super os lábios. Mas cuidado, pois sua textura poderá afastar alguns rapazes.

John Galliano – Vermelho escuro e pelo meu gosto essa cor fica mais bonito em moças de pele morena. Caem muito bem quando combinados a olhos escuros.

Diane Von Furstenberg – #PraSeduzir . Vermelho brilhante e possui um tom bem audacioso que nunca passa despercebido! Tem uma textura cremosa que hidrate os lábios.

Dolce & Gabbana – Vermelho framboesa que da um ar de branca de neve.

Combo Batom + Esmalte by Gucci – Quem busca um look fino e discreto não pode deixar de testar essa dica. Faça como a Gucci em seu último desfile e coordene a cor do batom com a cor das unhas.

Ruby Woo da MAC – O famoso e um dos mais conhecidos vermelhos do nosso dia a dia. Vermelho cereja matte que apaixona qualquer mulher. Se você tem boca ressecada, é bom tomar cuidado com esse batom. Ele pode deixar os vincos mais aparentes, e ai fica com a boca gongada.

 

IMAGEM 04

 

Vamos economizar?

Como não são todos os dias que saímos toda trabalhada com uma boca Gucci, por exemplo, separei alguns tons de vermelhos bem mais econômicos que são lindos igualmente aos batons mais caros mencionados acima. É possível ficar com um bocão vermelho sedutor gastando pouco. Fique Diva sem gastar muito! #adoro

 

IMAGEM 05

Candy Apple (LM) – Sonia (Speciallita) – Vermelho Opaco (AC) – Carmin (Avon) – Maça do amor (Avon)

 

Apenas o da Speciallita que é menos pigmentado. Porem são economicamente dignos, não acham?

Lembre-se o vermelho é a cor do amor, da paixão. O batom vermelho pode dar um UP em qualquer situação. #ficadica

 

                       IMAGEM 07

 

 

E-MAIL: ste.caruso@gmail.com 

INSTAGRAM: @ste_caruso 

 

IMAGEM APRESENTAÇAO

Stephanie Caruso – Nascida em Cuiabá MT , atualmente residindo na cidade de Jundiaí no interior de SP. Publicitária, Fotógrafa e Maquiadora. Adora animais, estar entre amigos e curtir as coisas boas da vida. Apaixonada por suas profissões e sempre buscando uni-las em uma harmonia perfeita. Meu ofício é dar dicas legais e praticas para os solteiros cuidarem de sua beleza – Dicas de Makeup Stephanie Caruso.

 

 




Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui