• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

Os melhores lugares #PraXavecar

Onde acertar a mira na paquera!

 

Uma reclamação geral que sempre acontece entre meus amigos, colegas e fãs #SQN é que na balada encontramos pessoal da vibe pegação!

VIBE PEGAÇÃO = do latim VIBEPAGATIUS, uma noitada e nada mais…

Afinal, quando estamos solteiros queremos muito um cacho para nos enroscar… Mas, realmente, na noite ninguém é de ninguém! Então, resolvi fazer uma coluninha sobre os tipos de locais para se xavecar!!! VIVA!!!

 

 

A verdade verdadeira é que não tem uma regra para isso, o seu grande amor pode estar perdido em qualquer lugar (inclusive debaixo da cama… já deu uma olhadinha?), mas acontece que na balada acabamos por não focar, afinal, são tantas opções ao gosto do freguês, que todo mundo sai atirando pra todo lado, igual o capitão Nascimento.

 

 

Primeiro que você tem que pensar, profundamente, fazer uma meditação reflexiva #ohmmm e definir quais são as principais características do alvo que você quer atingir.

 

 

Por que? Essa a grande dica da coluna de hoje:

“SOMENTE CONHECENDO O INIMIGO É QUE FAREMOS A ESTRATÉGIA CORRETA.”

Sim, vamos tratar isso como uma guerra. E que vença o melhor! Mas na prática, como isso funciona? Fácil, simples e rápido. Melhor do que a Tekpix, afinal você não pagará nada por isso!!! #Aloca

Vamos partir para os exemplos:

  • Se você quer um cacho atlético(a) – o seu local #PraXavecar é na academia, invista na lycra (MENINAS) e parta para o ataque. Aprenda exercícios novos para iniciar uma conversa ou convide para um açaí em uma tarde de calor após os exercícios…
  • Agora se o seu alvo é do estilo aventureiro(a) – você terá que investir em pacotes de viagens alternativas, onde tenha esportes radicais e jovens. Outra opção é preferir os Hostels ao invés de hotéis, os mochileiros(as) e aventureiros(as) estarão por lá.
  • Mas se você fica caidinha(o) por um executivo – o lugar para encontrar esse tipo é em algum Happy Hour em uma sexta-feira convidativa. Eles(as) adoram sair do expediente e parar nesses locais para beber uma cerveja e iniciar o fim de semana.
  • Mas agora se você estiver f… e não tiver grana para nada disso, uma dica preciosa é entrar em um desses sites de relacionamentos e cadastrar as características da pessoa que você quer conhecer… Vai que…

Entendeu o conceito, agora é só colocar prática benhemmmmm. Lembrando que existem locais que são mais difíceis #PraXavecar alguém, como no cinema, teatro ou shows (lógico que você pode até dar sorte, principalmente antes ou depois das apresentações, mas evite contato de cunho “xavequístico” durante, o risco de levar um mega fora é altíssimo!)

Lembre-se, sair com muitos amigos também prejudica muito uma boa xavecada, se for sair com o pessoal, sempre de um jeitinho de dar uma voltinha sozinha(o). Ou faça caridade e saia com aquele seu amigo(a) feio(a), costuma ajudar… hihihi

 

Conhece mais lugares #PraXavecar e  para NÃO xavecar? Comenta aí em baixo, vamos aumentar nosso conhecimento!

 

Certo?? Parte para a luta porque eu já parti!!!

Beijos

 

IMAGENS
charleshumortotal.spaceblog.com.br
hiperativo.com

 

Sou Fernanda Oliveira – @fernanda_atriz – e como reparou, trabalho como atriz! Mas, como uma boa mulher que sou,  gosto muito de filosofar, conversar e dar pitaco! Tenho língua afiada, mas sou uma boa ouvinte! Quero dividir com o leitor histórias de “amor” #sqn que escuto ou que vivo por aí (pelo mundo), sempre com uma dose de humor e muita opinião pessoal!!! Vamos dividir e rir muito nessa coluna…

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui